Cidadeverde.com

Coluna de 07/04/2014

Coluna de 07/04/2014

 

 

 

 
Destaque
Depois de dividir a passarela na São Paulo Fashion Week com o ator Cauã Reymond, a top piauiense Laís Ribeiro estará ao lado de outra global nas passarelas nesta semana. É que na quinta-feira, a piauiense vai dividir as passarelas durante o Fashion Rio com a badalada e musa da Fifa, Fernanda Lima. As duas serão as estrelas da apresentação oficial dos uniformes da entidade para a Copa do Mundo de 2014.

 
África
O empresário Igor Leite embarca no próximo mês para a África, onde buscará inspiração para compor nova coleção de sua loja. E aproveita para conhecer as maravilhas do continente africano.
 
 

A jornalista Caroline Oliveira e o zootecnista José Vaz receberam convidados em noite de chá baby do Bernardo, primogênito do casal, que deve nascer em junho

 
 
Batente
O jornalista Raimundo Lima já retornou após período de afastamento devido a acidente de moto que ele sofreu.
 
 
Nomeação
A deputada Ana Paula foi nomeada como a nova Secretária de Justiça do Estado. Parabéns!
 
 

A coluna parabeniza a decoradora Maria Amélia Melo, que completou mais um ano de vida ontem

 
É big, é big
A segunda é de parabéns para Valmira Cerqueira, Teresinha Carvalho, Nilsa Tajra, Átila Lira, Núbia Alves e Nathálya Vasconcelos. 
 
 

Veio ao mundo ontem a linda Maria, que no registro aparece ao lado da irmã, a arquiteta Marinna Dias

 
 
Feijoada do Péricles
Contagem regressiva para a terceira edição da Feijoada do Péricles. O evento, que já entrou para o calendário social da cidade como um dos mais prestigiados, promete repetir o sucesso das edições anteriores. Faltando menos de 20 dias para a feijoada, que este ano será na Cookies e tem como tema o verde-amarelo, em homenagem à Copa do Mundo no Brasil, metade das camisas do evento já estão reservadas. Uma das atrações da tarde de feijão preto será a cantora Lilly Araújo.
 
 
 
 
Pela net
A cantora piauiense Patrícia Mellodi faz show hoje, com transmissão com qualidade HD e ao vivo pela internet, a partir das 20h. Para conferir, basta acessar https://www.netshow.me/shows/patricia-mellodi.
 

Coleção Sou Brasileira - Inverno 2014 Dumond
Teresina Shopping (86) 3230-1251
 
 
Chá de panela
Maria Hilda Monteiro já nos preparativos para o chá de panela de sua nora, a médica Camilla Barbosa, que casará com o advogado Marcílio Monteiro no dia 2 de maio. O chá de panela será no dia 20 de abril, na residência de Maria Hilda.
 
 
Exposição
O artista Antônio Cardoso abre a exposição Anallina, no próximo dia 24, na Urban Arts.  A exposição marcará, ainda, o primeiro ano da galeria de artes.
 
 

Loja Myth, no Teresina Shopping

 
 
Mimos
A coluna agradece os mimos recebidos em homenagem ao Dia do Jornalista de Armazém Paraíba, Lacoste, Setut e Teresina Shopping.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: