Cidadeverde.com

Coluna de 08/04/2014

Coluna de 08/04/2014
 
 
Um clique na publicitária Letícia Aguiar
em coquetel badalado na cidade
Roberta Quintela em pose descontraída
em noite de coquetel
 
 
Festa
O empresário e designer de eventos, Luis Figueirêdo, organizou jantar festivo no Bistrô no último sábado, para comemorar a nova idade do cardiologista Thenyson Leitão.

 
Música
A grande cantora e compositora piauiense, Fátima Castelo Branco emocionou o aniversariante Thenysson Leitão com uma música composta para ele, em ritmo de copa. Além da surpresa, Fátima, que é amiga pessoal de Thenyson, fez uma participação mega especial na noite e cantou outros sucessos para o delírio dos convidados. 
 
 

Fotos: Felícia Mendes

O empresário e designer de eventos, Luis Figueirêdo, organizou festa para comemorara a nova idade do cardiologista Thenyson Leitão

 
 
Cegonha
Nasceu ontem a fofíssima Luiza, que é filha da odontóloga Érica Luz e do advogado Luis Paião. A bebê veio ao mundo com 50,5 cm e 3.700 kg.
 
 

Parabéns para a professora Márcia Soares e o psiquiatra Ubirajara Soares, que hoje completam 31 anos de uma feliz união

 
 
Páscoa I
As sócias do Clube do Chá se reúnem amanhã para comemorar a páscoa do clube, com missa na capelinha da Assembléia Legislativa. Em seguida, haverá reunião no Café Ferraz, que terá como anfitriã a médica Málaque Santos.

 
Páscoa II
As sócias do Clube A.M.I.G.A.S. comemoram sua páscoa com missa amanhã, às 17h30, na Capela de Santa Teresinha, do 25 BC, seguida de reunião em restaurante da zona leste.
 
 
Parabéns para a diretora de Cidades
da TV Cidade Verde, Leninha Aragão,
que hoje completa mais um ano de vida
Coronel Lídio Filho assumiu hoje
o comando da Polícia Militar do
Piauí. Boa sorte neste novo desafio!
 
 
Parabéns
O médico e ex-governador do Estado, Lucídio Portela Nunes, completa hoje 92 anos. A coluna deseja felicidades! 
 
 

A jornalista Sana Moraes com o filho Guilherme, que é uma fofura

 
 
Happy Birthday
Quem apaga velinhas hoje é Leninha Aragão, Robert Pedrosa, Beth Paz, Priscila Ibiapina, João Fontenele Neto, Raimundo Sá Mousinho, Juliana França, Umbelina Borges, Jean Carlos e Magno Bonfim.
 

Carreira solo
O cantor Jean Nogueira não faz mais parte do Grupo Excitação. Agora, ele está com carreira solo e se apresenta com sua banda, que traz o melhor do pagode.
 
 
A advogada especialista em Direito
Eleitoral, Valéria Paes Landim, será
apresentada como nova presidente da Associação das Esposas dos Magistrados Piauienses
 

A Professora e Historiadora Maryneves
Arêa Leão esteve recentemente em
Portugal. Na oportunidade visitou
várias cidades históricas, o Santuário
de Fátima e curtiu momentos
descontraídos em família

 
 
Eleição
A Associação Piauiense dos Procuradores do Estado realiza, nesta quinta-feira, eleição para a escolha da nova diretoria e Conselho Fiscal da entidade, para o biênio 2014/2016. A votação acontecerá de 7h30 às 13h30, na sede da Procuradoria Geral do Estado. Uma única chapa se inscreveu para o pleito, tendo como candidata a presidente a procuradora do Estado Lorena Portela. Seis membros compõem a diretoria e três titulares e três suplentes o Conselho Fiscal.
 
 
 
 
 
Café literário
Comemorando 2 anos de existência, a 24º edição do Café Literário trará uma programação para lá de especial, com textos comovedores de Luiz Ayrton e Lygia Fagundes Telles, sob o fundo musical do talentosíssimo Rubens Figueiredo, o Rubinho. O evento acontecerá nesta quinta-feira, às 18:30, em livraria da zona leste.
 
 
Pesar
A coluna se solidariza com a família do deputado Ubiraci Carvalho, que faleceu na noite de ontem, aos 71 anos, de falência múltipla dos órgãos. O velório acontece durante o dia de hoje na Assembleia Legislativa do Piauí.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: