Cidadeverde.com

Coluna de 15/04/2014

Coluna de 15/04/2014
 
 

O deputado Marcelo Castro, o advogado José de Ribamar Santana, Ana Paula e o governador Zé Filho clicados no aniversário surpresa, ontem, da Secretaria de Justiça Ana Paula

 
 
Big Apple
Liana Portela e Pedro Portela embarcaram no sábado para temporada de 10 dias por Nova York. Retornam a tempo de participar da III Feijoada do Péricles, que será dia 26 deste mês, na Cookies.
 

Alianças
Alexandre Castro e Maria Christina de Almeida Melo tornam-se marido e mulher durante cerimônia que acontecerá na residência de Edna Almeida, no dia 31 de maio.
 
 

Benedito Cirilo, Roberta Albino, Valdenê Albino, Rondinelle Albino e Renata Albino em coquetel na loja de Roberta
 
 
Noivado
Patrícia Gonçalves, que foi Miss Piauí em 1992, está noiva do administrador Sandro Loiola. O casamento será em breve.

 
Cidade maravilhosa
O fotógrafo Thiago Amaral e a jornalista Sayuri Sato retornaram ontem após dias de puro relax pelo Rio de Janeiro.
 
 

Quem chegou no último sábado de dias de descanso total foi a empresária Yrla Roppi e o esposo, o promotor Rodrigo Roppi. O casal aproveitou dias de férias ao lado da filha, Lunna Roppi, em Ushuaia, na Argentina

 
 
Cabelo
A hair Stylist Liana Lopes está em São Paulo, participando da  13ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética - Feira Hair Brasil. A feira acontece anualmente e tem expectativa de 100 mil visitas profissionais. Durante três dias ela acompanhará lançamento de produtos, equipamentos e serviços para os setores de cabelos, beleza e estética.
 
 

Fotos: Catianne Oliveira

Os médicos Lorena Mesquita e Lívio Barreto em lindo ensaio à espera da primogênita, Maria Laura

 
 
 
Parabéns para a chefe de redação da TV
Cidade Verde, Helda Carvalho, que hoje
completa mais um ano de vida. Felicidades!
 
Felicidades
A terça é de parabéns para César Filho, Helda Carvalho, Adalberto Carlos e Francinito Loureiro.
 
 
Trabalho
O diretor da Facema, Marcos Aurélio Alves, embarcou hoje cedo para Campina Grande em viagem de trabalho.
 

 
Vasta programação
Os 35 anos de fundação do Lions Clube de Teresina Afonso Mafrense serão comemorados com uma super programação. No próximo dia 25, o presidente do Lions, Gilson Vasconcelos, e demais integrantes da diretoria recebem convidados em baile dançante no Iate Clube de Teresina. O evento contará com a presença da Governadora Ceres Furtado e do PID Francisco Fabrício, orador oficial da Assembleia.

 
Autógrafos
O livro Blog da Clara, com textos da escritora piauiense Clara Mello, em sua página no cidadeverde.com, será lançado em breve, em vários momentos, em Teresina. Os autógrafos serão na Faculdade Santo Agostinho, Salão do Livro do Piauí e na Livraria Anchieta. Além disso, o livro, que é editado pela Editora Cidade Verde, será lançado na Livraria Travessa, no Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
Apoio
O senador Ciro Nogueira (PP) recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Piauiense de Defensores Público, Arilson Malaquias, que pediu apoio ao parlamentar à PEC Defensoria para Todos, que  agora tramita com nova numeração: 04/2014. Na ocasião, o senador reforçou o seu compromisso com a Defensoria Pública, posicionando-se favoravelmente à aprovação da matéria na Casa. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: