Cidadeverde.com

Coluna de 16/04/2014

Coluna de 16/04/2014
  
 

Fotos: Tibério Hélio

O amor de Leylane e Francisco Filho
Os personal trainer Leylane Mara e Francisco Filho trocaram juras de amor eterno no último sábado em linda cerimônia realizada na Igreja de São Benedito, seguida de recepção no Maison Bernadete Neiva. Tibério Hélio assinou todos os registros fotográficos da noite

 
 
States
Os casais Larissa Silveira e Clemente Silveira, Lennara e Inaldo Guerra, e Nathália e Airton Uchoa passam o feriado da Semana Santa na Disney, na companhia dos filhos.

 
Eles merecem
O casal Manoel Holanda e Sônia Holanda embarcaram ontem para São Paulo, de onde seguirão para dias de relax pelo Chile. Eles retornam a Teresina no dia 21. O casal é presença garantida na Feijoada do Péricles.
 
 

Foto: Andréa Guimarães

A servidora federal Ilara Madeira Reis apagou velinhas ontem e recebeu muito carinho do esposo, o médico Daniel Moita, e do filho Isaac



Sucesso
O cantor Anderson Rodrigues seguiu viagem para São Luís onde se apresenta juntamente com a dupla country Jhonatan e Jardel. Estourado por onde passa, ele vem animando as melhores festas de Teresina, São Luís e Fortaleza. Com 10 músicas inéditas, ele lançará em maio o seu primeiro dvd de carreira.

 
 
Parabéns ao diretor do Detran, Jeová Alencar,
que hoje brinda mais um ano de vida. Na
foto, Jeová com o prefeito Firmino Filho
A empresária Sônia Holanda, da VeSture,
com a chique Glória Kalil no Minas Trend,
em Belo Horizonte
 
 
Quem vai
O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Rodrigo Martins, e os vereadores Antônio José Lira, Aluísio Sampaio, Dudu, Tiago Vasconcelos, Graça Amorim e Luis André, dentre outros, já confirmaram presença na Feijoada do Péricles, no próximo dia 26, a partir do meio dia, na Cookies. Lilly Araújo, Anderson Rodrigues e 100% Só pra Sambar animarão a tarde de feijão preto, que contará com apresentação do humorista Dirceu Andrade.
 
 

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI), Carmen Campelo, e as voluntárias da entidade, Gracinha Andrade e Solange Oliveira, com a deputada estadual Rejane Dias, durante sessão solene em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, realizada na terça-feira, na Assembleia Legislativa do Piauí
 
 
A dois
A empresária Rosângela Rocha está em São Paulo, onde busca novidades para as clientes de sua loja. Ontem, ela e o esposo, o major Nelson Feitosa comemoraram 21 anos de uma feliz história de amor.
 
 
É big, é big
Quem brinda mais um ano de vida hoje é Jeová Alencar, Ide Coelho, Eduardo Lima, Waléria Eulálio Santos, Chiquim Brandão e Mauro Veras.
 
 

Homenagem aos sócios fundadores vivos do Iate Clube de Teresina, no último sábado, no Iate. Na foto, Adelman Barros Villa, Arimatea Santos, Gilson Vasconcelos, Ursulino Neto, representante do Dr. Ursulino Veloso, e Oswaldo Almeida, representando o Dr. Alcenor Almeida

 
 
Aperfeiçoamento
Os fotógrafos Felícia Araújo, Alessandro Gomes, Jilma James e Marcelo Soares participam da Feira Fotografar 2014, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
 
 

Fotos: Jailson Cavalcante

Shênia Magalhães e Marinna Lima, que foram Miss Piauí em 2004 e 2008, respectivamente, em desfile de lançamento da coleção Verão 2015 da loja da empresária Roberta Albina

 
  
Quem aniversaria hoje é o advogado,
professor e presidente da Comissão
de Direitos Humanos da OAB/PI,
Campelo Filho
 
Presenças
A chique Larissa Waléria pilotando grupo de 10 pessoas pra lá de animadas para a Feijoada do Péricles, que acontece no próximo dia 26, na Cookies, a partir do meio dia.
 
 
Coquetel
A empresária Laysa Feitosa recebeu na segunda-feira amigas, clientes, jornalistas e fashionistas em coquetel de preview da nova coleção de sua loja.
 

Música
O Projeto Quanto Vale o Show? apresenta hoje show com a banda Vulgo Garbus, que fará suas graves e instrumentais variações de heavy de raiz, em pegadas a sonoridades e melódicos do som pesado, desenvolvidas ao rock em palitada metal. A apresentação da Vulgo Garbus acontece no Espaço Cultural “Osório Jr.”/Bar, do Clube dos Diários, a partir das 19h.
 

Feijão preto
O fotógrafo Itamar está nos preparativos para a Feijoada da Amizade, que ele realizará no dia 4 de maio, no Pindorama Clube, bairro Angelim. Itamar pretende arrecadar recursos para aquisição de uma máquina fotográfica e também para viabilizar sua participação na Copa do Nordeste do ano que vem.  
 
 
 
 
 
Visita
Os alunos do Projeto Música Para Todos tiveram uma tarde especial esta semana na companhia da cantora Patrícia Mellodi. Na ocasião, a artista assistiu uma apresentação do grupo “Meninas Cantoras do Projeto Música Para Todos”. Acompanharam a visita os produtores Junior Vasconcelos, Junior Marks e o diretor de teatro, Moisés Chaves.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: