Cidadeverde.com

Coluna de 17/04/2014

Coluna de 17/04/2014
 
 

A top piauiense Ana Castelo é mais uma vez destaque em publicações internacionais. Desta vez, ela estampa editorial revista HUF Magazine Nova York

 
 
 
Bodas de prata
Adriana Baptista e Ernesto Baptista irão comemorar 25 anos de casados com viagem por Barcelona e Madri. Eles embarcam no dia 22 deste mês e retornam no dia 1º de maio. Em tempo: Adriana aproveita para participar da Meia Maratona de Madri, juntamente com outros membros do grupo de corrida Ghepards.
 
 
Europa
O coreógrafo Júlio César Sousa aproveita o melhor da Europa em viagem a passeio. Ontem, ele esteve em Zurique, na Suiça.
 
 

Foto: Andréa Magalhães

A empresária Irlanda Cavancante com a filha Sofia e os pais, os empresários Raimundo Cavalcante e Adelaide Cavalcante em festinha de família

 
 
Niver
Gláucia Tajra e Eli Lopes entre as ilustres aniversariantes desta sexta-feira santa. Elas devem ser alvos de muita demonstração de carinho por parte de familiares e amigos. Parabéns!
 
 

O líder político piauiense, Henrique Pires (PMDB), e o ator Milton Gonçalves, em reunião em Brasília, tratando de medidas para o fortalecimento da cultura brasileira e a manutenção dos sindicatos de artistas no país

 
 
NY
Liana Portela e Pedro Portela curtem dias de merecido descanso em Nova York. Eles retornam para a capital na próxima semana.
 

Os coronel Gerardo Rebelo foi empossado ontem como diretor geral do Hospital da Polícia Militar, cargo que ele já exerceu de 2008 a 2012 e deixou sua marca modernizando, estruturando e equipando o HPM. Já o coronel Jales Mendes, ex-diretor do Hospital, que também fez um belo trabalho à frente do local, assumiu ontem como Diretor de Segurança do Palácio de Karnak. Coronel Lídio que deu posse aos dois durante solenidade que foi bastante prestigiada

 
 
Corte
Em visita à Brasília, o presidente da Junta Comercial do Piauí, José Eduardo Pereira, participou de evento que debateu melhorias para a formalização de empresas no Estado. Na ocasião, José Eduardo foi tratar também da vinda do ministro Afif Domingos ao Piauí, que deve acontecer em Maio.
 
 
O major da PM, Nelson Feitosa, e a
empresária Rosângela Rocha em registro
para a coluna direto de São Paulo
A publicitária Jeane Melo, diretora de
publicidade da TV Cidade Verde,
em lindo registro pelas lentes de Cineas Santos
 
A assessora de imprensa do Sebrae, Graça
Batista, o estilista Walter Rodrigues e
a editora da revista Cidade Verde, Dina
Magalhães, em restaurante da capital.
O trio comemora reportagem da Revista
Cidade Verde sobre Walter
 
 
É big, é big
A quinta é de nova idade para Biá Boakari, Gustavo Said, Tiago Macedo e Ostiga Jr. A coluna deseja felicidades aos queridos aniversariantes da data!
 

Campanha
César Filho é o locutor oficial do vt e spot da Feijoada do Péricles. Sua voz é poderosíssima e pode ser conferida nas melhores campanhas publicitárias do Estado.

 
Sorteio
Dois tratamentos estéticos da Clínica Emagrecer Fast, no valor de R$ 1.500 cada, serão sorteados durante a III Feijoada do Péricles, que acontecerá no próximo dia 26, a partir do meio dia na Cookies.
 
 
Milão
O empresário Luiz Fernando Dantas retorna na próxima terça-feira de Milão, onde participou da Feira Internacional de Mobiliário. Na volta, ele se preparará paras as comemorações dos 25 anos de sua loja de decoração.
 
 
 
 

O infectologista Antonio Sayd Jr comemorou sua nova idade com festa em buffet da capital, com o tema 'O Pagode do Bamba'. A noite foi toda ambientada nos pagodes do Rio de Janeiro e contou com a participação da bateria da Mocidade Alegre do Parque Piauí, além de Fred Taimo e Sambabom e Grupo É Show

 
 
50 anos de carreira
Um dos ícones da música popular brasileira, Milton Nascimento, estará em Teresina no próximo dia 10 de maio para um show em comemoração aos seus 50 anos de carreira. A apresentação acontecerá no Theresina Hall e faz parte da turnê “Uma Travessia”, que traz uma seleção das músicas de maior sucesso do cantor.
 
 

Coleção Sou Brasileira - Inverno 2014

 
 
Identidade local
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, desenvolve o Projeto Identidade Local: A Alma do Design, no âmbito do Projeto Design, Moda e Decoração, executado pela instituição. O projeto, que está em sua segunda edição, conta com a coordenação do estilista Walter Rodrigues, que está na capital.
 
 
 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: