Cidadeverde.com

Coluna de 18/04/2014

Coluna de 18/04/2014
 
 

Aniversariante de hoje, a chique Gláucia Tajra posa para a coluna ao lado da família. No registro, Júlia Tajra, Louise Tajra, Jesus Filho, Gláucia Tajra e Elisa Tajra

 
 
Itália
A advogada Isabella Paranaguá e o empresário Júnior Nogueira já estão em Milão. Eles curtem os próximos 10 dias em terras italianas.
 
 
Niver
Larissa Waléria e Marcos Oliveira
comemoram hoje mais um ano de
vida da primogênita Letícia Maria.
Parabéns!
Cidade maravilhosa
O escritor piauiense Chico Castro
embarca para o Rio de Janeiro
neste domingo.
 
 

Fotos: Kátia Barbosa

A advogada Naiana Portela e o deputado estadual Tadeu Maia Filho trocaram juras de amor eterno em cerimônia intimista e inesquecível. A noiva usou lindo vestido de Júnior Brandão

 
Água benta
O médico Justivan Sérgio e a psicóloga Lilian Guimarães batizaram recentemente a princesa Maria Beatriz. A recepção foi na Cookies.
 

A fotógrafa piauiense Melissa Christofolletti em posee direto da mais alta piscina a céu aberto do mundo, que fica em Cingapura


 
É big, é big
Aniversariam nesta sexta-feira: Gláucia Tajra, Eli Lopes, Tadeu Matos e Felinto Rezende. Parabéns!
 

Aniversariante de hoje, a apresentadora Eli Lopes com os amigos João Neto, Mirian Fontenelle e Paulo Rubens, em evento social da capital

 
 
1 ano
Parabéns ao apresentador do Programa Auto Mundo, Joelson Giordani, e toda a equipe que faz o programa, exibido nas manhãs de sábado na TV Cidade Verde, que completa um ano no ar. 
 
 
Paixão de Cristo
Os atores nacionais Jackson Antunes, Carlos Casagrande e Marcela Barroso já estão em Teresina e viajam ainda esta manhã para a cidade de Floriano, onde encenarão, hoje e amanhã, o espetáculo da Paixão de Cristo.
 
 
Beijinho no ombro - Linda como sempre,
a jornalista Sheilanne Soares arrasa!
Camila Cardoso esbanjando beleza e
alegria em pista de boate top da capital
 
 
Lembranças
Estão ficando lindas as lembranças da Mundoposto que as convidadas da Feijoada do Péricles ganharão no próximo dia 26, durante o evento.
 
 
Confirmado
O juiz Almir Abib Tajra e sua Edna Tajra já garantiram suas camisas para a Feijoada do Péricles, que acontece no próximo dia 26, a partir do meio dia, na Cookies.
 
 

A advogada Camilinha Seabra comemorando mais um ano de vida ao lado de Carlos Seabra

 
 
Conselho Administrativo
Foi eleito por aclamação na última quarta, durante reunião da Assembleia Geral Extraordinária, em Brasília, o novo Conselho de Administração da Câmara Brasileira da Indústria (CBIC), gestão 2014/2017, que, na ocasião, escolheu José Carlos Martins como presidente da entidade. No Piauí, o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Baia, foi eleito vice-presidente do Conselho Administrativo da CBIC, cargo ocupado pela primeira vez por um piauiense.
 
 

Toda beleza é para ser admirada!

 
 
Líder Nordeste em Teresina
A Associação dos Jovens Empresários (AJE) realizará nos dias 15 e 16 de maio um dos mais importantes eventos de empreendedorismo da região. O Líder Nordeste reunirá empresários, políticos, especialistas em gestão, estudantes e profissionais em geral para discutir inovações, empreendedorismo digital e outros temas que fazem parte da realidade do mundo dos negócios.

 
Palestra
Durante o evento, haverá palestra de Luigi Pizzichemi, que é responsável pela área de desenvolvimento da empresa 21212.
 
 
 
 
Perda
A coluna se solidariza com Lúcia Alencar e sua família, que hoje perderam o seu pai, Alberto Napoleão. O velório acontecerá na Pax União.
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: