Cidadeverde.com

Coluna de 19/04/2014

Coluna de 19/04/2014
 
 

Toda a felicidade do mundo ao rei Roberto Carlos, aniversariante de hoje. Roberto completa 73 anos com muita saúde, para a alegria de milhões de fãs

 

Goiás
O mastologista Luiz Ayrton Santos Júnior passa a Semana Santa em Pirenopólis, no Goiás.
 

Quem vem
Paulo Henrique Lira, jornalista da revista Vip, do Grupo Abril, vem especialmente de São Paulo para participar da Feijoada do Péricles, que acontece no dia 26 deste mês, a partir do meio dia, na Cookies.

 
 
Foto: Andréa Guimarães

A bancária Liana de Carvalho e o engenheiro Patrick de Carvalho comemoraram o aniversário do pequeno João.  A festa teve decoração de Rosângela Santos e aconteceu no buffet de Socorro Rezende, Splendore Kids
 
A chique Liana Portela curte a Páscoa em
Nova York, com o esposo Pedro Portela
 
 É big, é big
O sábado é de parabéns para Jorge Medeiros, Naza Mcfarren, Eneas Barros, Vinicius Veras, Ítalo Fernandes, Leal Júnior, Felipe Mendes, Zelita Melo, Roger Arruda, Cláudia Laise Martins, Juliana Nogueira e Gina Napoleão.

 
Felicidades
Comemoram nova idade neste domingo: Ana Lúcia Silva, Christianne Rocha Leal, Graça Targino, Janylza Coelho, Cristiane Fonseca e Laysa Mendes. A coluna deseja felicidades!
 
 
Litoral
Thiago Miranda Monte e Ivana Leal passam o final de semana no litoral do Estado, com a filha Valentina. Eles escolheram chique retort na praia Carnaubinha para curtir o final de semana.
 
 
Feijoada do Péricles
 Lilly Araújo, 100% Só pra Sambar e Anderson Rodrigues são as atrações da Feijoada do Péricles, que será no próximo sábado, a partir do meio dia, na Cookies Eventos. As camisas para a feijoada estão à venda na Miracéu Homero e Riverside. Informações: 9411-5756.
 
  
 
  

Lindos registros do Padre Tony Batista em celebração nesse período pascal

 
 
1 aninho
A médica Cynthia Portella e o esposo Geovani Filho são só alegria com a filha Maria, que hoje completa 1 ano. A avó Iracema Portella também é só felicidades com a data.
 
 
Très chic
Aniversariante de hoje, Ítalo Fernandes comemora a data direto de cruzeiro para as Bahamas, no Caribe, na companhia da namorada Karla Berger.
 
 

Foto: Andréa Guimarães

 A médica Iomara Cavalcante e o administrador José Nilton Castelo Branco comemoraram com muita alegria o aniversário do filho Benicio, que completou 2 aninhos. Andréa Guimarães registrou os melhores momentos da festa

 
 
Terra de Iracema
O médico Evandro Firmeza Mendes e sua esposa Yêda dos Santos Rocha passam este final de semana em Fortaleza, aproveitando o melhor da capital alencarina.
 
O juiz substituto no TRE-PI, José
Wilson Araújo, e a delegada Síglia
Samuelle em evento social na capital
 
Parabéns para a professora doutora
Graça Targino, que amanhã completa
mais um ano de vida. Ela passa a data no
Chile, onde confere show de Paul McCartney
 
 
Feijão preto
A empresária Cristina Miranda e o secretário de Governo, Freitas Neto, são presenças confirmadas na Feijoada do Péricles. Eles pilotarão grupo badalado no evento.
 

No Arena Brasil de hoje, o repórter Herbert Henrique entrevistou o capitão do tri no México, Carlos Alberto Torres. E ainda reportagens em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O programa vai ao ar todos os sábados, às 13h, e agora com reprise aos domingos, a partir das 10h
 
 
States
Os casais Larissa Silveira e Clemente Silveira, Lennara e Inaldo Guerra, e Nathália e Airton Uchoa passam o feriado da Semana Santa na Disney, na companhia dos filhos.
 
 
Eles merecem
O casal Manoel Holanda e Sônia Holanda curte dias de relax pelo Chile. Eles retornam a Teresina na segunda-feira.
 
 

M.A.G. MIX - Avenida Nossa Senhora de Fátima, 855 Loja B
Contato: (86) 3233-8620

 
 
 
 
 
A pé
A próxima etapa do circuito de enduro a pé, o Cajuína Trekking, será no dia 27 de abril, em Campo Maior. Cerca de 200 enduristas divididos em equipes são esperados. O esporte exercita o corpo, o raciocínio, é ideal para trabalhar responsabilidades em grupo e é totalmente contemplativo da natureza.
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: