Cidadeverde.com

Coluna de 21/04/2014

Coluna de 21/04/2014
 
 
 

A advogada Isabella Paranaguá e o empresário Júnior Nogueira passam temporada na Itália

 
 
De volta
A empresária Van Carvalho retorna hoje de Mônaco, na Itália, onde participou de evento empresarial.

 
Retorno
A presidente do Conselho Regional de Odontologia do Piauí, Roberta Atta, retorna hoje de Campos do Jordão. Ela já confirmou presença na Feijoada do Péricles.
 
 

O jornalista e o professor Alisson Dias Gomes aniversaria hoje e comemora a data com viagem por São Paulo. Parabéns!

 
 

Foto: Felícia Araújo

A cantora Lilly Araújo será uma das atrações
da Feijoada do Péricles, que será neste sábado,
a partir do meio dia, na Cookies
 
Japão
A empresária Lina Carvalho curte merecidos dias de descanso no Japão, ao lado de sua família.

 
Feijoada do Péricles
Está um sucesso a venda das camisas da Feijoada do Péricles, na Miracéu Homero e Riverside. O evento será neste sábado, a partir do meio dia, na Cookies. Mais informações: 9411-5756.
 
 
É big, é big
A segunda é de parabéns para Alisson Dias Gomes, Danilo Alves, Eliene Nóbrega, Cristina Queiroz Mendes, Matheus Facchinetti e Jailson Cavalcante. A coluna deseja felicidades!

 
Nacional
O healthy style Mauro Estrêla, que já foi destaque nacionalmente em revistas como Época e sites nacionais, terá sua história de vida com a alimentação saudável em outra publicação nacional. Trata-se da revista Men’s Health.

 
Corrida
O Padre Luiz Eduardo Bastos é o mais novo adepto do Clube da Corrida, que reúne nomes como Francisco Magalhães, Laércio Andrade e Lícia Neiva, entre outros.
 
 
 
 
 

Carminha Pires, Eline Pires e Lia Guerra Pires em recente viagem à Europa

 
 
Cojobas
A banda Cojobas apresenta dia 31 de maio, no Theresina Hall, seu novo show, Another Brick in the Hall. Será um grande espetáculo sonoro e visual, só com músicas do Pink Floyd. Este é o projeto mais audacioso do grupo que já tem 12 anos.
 

Francis Lopes grava hoje dvd em Simplício Mendes
 
 
Dvd
O cantor Francis Lopes grava hoje seu 6º dvd, e o primeiro fora de São Paulo. Será com grande encontro de artistas no município de Simplício Mendes. A festa para a gravação do DVD vai rolar durante todo o dia, com início previsto para o meio-dia. Francis Lopes vai reunir os “Reis da Vaquejada”, artistas que fizeram participação especial no seu último CD, que é sucesso em todo o Brasil. A chique Méssia Leão concentrará um grande número de autoridades durante o evento.

 
Nomes
Cerca de trinta artistas já confirmaram presença e farão participações especiais, entre os quais estão: Sirano e Sirino, Canina do Forró, João Cláudio Moreno, Dirceu Andrade, Paulinho Paixão, Muleke Doido, Xenhenhem, Lázaro do Piauí, Tonivan, Amado Edilson, Galego Aboaidor, Maurinho do Acordeon, Odorico Carvalho, Chambinho do Acordeon, Mariozan Rocha, Elis Marina e muitos outros. Além da participação no DVD, a dupla Caju e Castanha e o cantor Frank Aguiar farão grandes shows.
 
 
 
 
 
A pé
A próxima etapa do circuito de enduro a pé, o Cajuína Trekking, será no dia 27 de abril, em Campo Maior. Cerca de 200 enduristas divididos em equipes são esperados. O esporte exercita o corpo, o raciocínio, é ideal para trabalhar responsabilidades em grupo e é totalmente contemplativo da natureza. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: