Cidadeverde.com

Coluna de 25/05/2009

Coluna de 25/05/2009

 

Foto: Jayme de Carvalho

Extasiados, o jet setter Mario Bernardo Garnero e a mulher, a top piauiense Schynaider, vibram com cada suspiro da 1ª herdeira, que ganhou nome francês em homenagem às avós e veio ao mundo em 23 de abril, em plena Big Apple

Ainda sobre o casamento Sabrina
Santos e Danilo Baião
 

Foto: Cícero Cardoso

Detalhe do bolo do casamento

Inspiração
A dermatologista Sabrina Santos usou vestido inspirado no de Juliana Paes em seu casamento no último sábado. O vestido foi feito por Inayah Barbosa e encantou os convidados do megacasamento.
 
Música
A noite musical da grande noite de ‘sim’ de Sabrina Santos e Danilo Baião foi outro destaque à parte. Na abertura, os convidados conferiram apresentação da Orquestra Nostalgia, seguida de Radiola de Ruah, Sambauê e dj Gringo. A festa, que contou com 1000 convidados, foi até às 7h da manhã de sábado.
 
 Detalhes
A arquiteta Márcia Pires pegou o buquê da noiva. Um painel com fotos de amigas e vários momentos especiais na vida da dermatologista e recém casada Sabrina Santos foi colocado nos banheiros femininos da Cookie’s Eventos. 
 
On line
Os recém-casados acompanharam, on line, a cobertura do casamento diretamente de Trancoso, na Bahia, onde passam lua de mel, por esta coluna. O deputado Warton Santos, que é pai de Sabrina, também acompanhou via 'Péricles Mendel', os detalhes da megafesta de casamento.
 

Trés Chic I
Osmir Pierot assinou a decoração da festa
de Sabrina e Danilo.  No quesito buffet, ilhas de alimentação distribuídas por toda a Cookies ao
longo da noite e bebidas finas à vontade. No
quesito docinhos e sobremesa, dois
espaços do buffet foram reservados
para as mesmas, sendo que os bem
casados vieram especialmente de São
Paulo, com assinatura de
Conceição Bem Casados.
Trés Chic II
Doceira de mão cheia, dona Conceição
é a responsável pelos bem casados mais
famosos e concorridos do Brasil. Para ter
idéia, foram dela os doces do casamento
da apresentadora Angélica, da Luciana
Gimenez, da Ana Maria Braga, da
Athina Onassis e por aí vai. A Conceição
Bem Casados tem sede em São Paulo, mas aceita encomendas de todo o país.

Painel que Sabrinha Santos fez para o banheiro feminino no dia do seu casório. A criação e arte é da Aloha! Oficina de Idéias

 

 
Altar
O mês de outubro será bastante agitado no mundo social piauiense. Subirão ao altar o otorrino Bernado Cunha Filho e Mariah Napoleão, a dentista Celina Lages e o deputado federal Mainha, e ainda a jovem arquiteta Paula Tajra e o médico Leonardo Motta.

Sorteio I
A coluna está sorteando dois ingressos
para o espetáculo 'A Porca Comeu', com
Dirceu Andrade e Amauri Jucá, que estará
em cartaz nesta quinta-feira, às
21h, no Theatro 4 de Setembro. Para
participar, basta enviar email pra
coluna dizendo porque você quer ir à peça.
Sorteio II
A partir de amanhã, a coluna vai dar mais
detalhes do sorteio de 6 ingressos para o
espetáculo 'Deznecessários', com Cezar
Polvilho (Eduardo Sterblitch) e Paulinho Serra,
do Programa Pânico. A peça
estará em cartaz nos dias 29, às 21h, e 30,
às 20h, no Theatro 4 de Setembro.

Coco Bambu
O empresário Rafael Freitas abrirá em breve franquia do badalado Restaurante Coco Bambu em Teresina. Será na avenida Dom Severino, onde funcionou a Beleza & Cia. A previsão é de que o restaurante abra no dia 16 de agosto, dia do aniversário de Teresina.
 

Fotos: Cícero Cardoso e Péricles Mendel

Os namorados Rodrigo Guerra e
Evangelina Mendonça vieram da Itália,
onde mora Evangelina, para o casamento
de Sabrina e Danilo
A bela Andressa Leão esbanjou
elegância e simpatia na noite do
badalado 'Sim' dos amigos
 

Tá, meu bem!
O jet setter Mario Bernardo Garnero e a top piauiense Schynaider Moura são destaques na revista Caras desta semana. O casal vive na confortável penthouse a duas quadras do Central Park, para a qual o clã se mudou recentemente. O quarto da filha do casal, Anne Marie, que completou um mês no último sábado, é onde a dedicada mamãe passa grande parte do dia.
 
Mestrado
O advogado Francisco Filho retornou no sábado à noite de Brasília, onde está fazendo mestrado. Ele embarca de 15 em 15 dias para a capital federal em nome dos estudos. Francisco e a esposa, a também advogada Juliana Bandeira, são sempre vistos nos melhores eventos da capital.
 

O advogado paulista José Roberto Bernardez é o grande aniversáriante de hoje e recebe em seu chiquérrimo apartamento no Jardins muitas felicitações em noite de petit comité e muito espumante em evento que promete ser pra lá de agradável na capital da garoa
 
Nota 10
A jornalista Dina Magalhães recebeu um seleto
grupo de amigos na noite do último sábado
em seu apartamento no edifício Opala. A
noite de batepapo e alto astral foi regada ao
magnífico vinho português Dao e também a
uísque Logan. No cardápio, os convidados
apreciaram arroz com nozes, rondelle e
massa de frango, entre outras coisas.
Por lá
Nomes como Eli Lopes, Clessiton Lima,
Conceição Lopes, Cícero Cardoso,
Francisca Santos, Mariano Marques
e este colunista. No repertório da noite,
música de muito bom gosto, com
destaque para trilha com a
cantora Maysa.
 
Enlace
E por falar em Dina Magalhães, ela e o pianista Luizão Paiva pretendem oficializar ainda este ano a união, que já dura 14 anos.  Dina pretende subir ao altar como manda o figurino, inclusive com vestido branco e tudo mais.

Já está nas bancas a nova edição da Lucienne
em Revista, que traz na capa a empresária
Vanessa Aragão
 
Festa para Ralisson Amorim
O espaço de eventos da loja MCA foi o cenário da festa de aniversário do juiz Ralisson Amorim, no último sábado. A noite teve animação da banda Radiofônicos e o bolo do aniversariante foi em formato de uma garrafa de cerveja.
 
Tragédia
A coluna se solidariza com os familiares do estudante universitário Michel Miura, vítima de acidente na avenida João XXIII na manhã de ontem. Ele era passageiro em carro conduzido pelo cabeleireiro Carlinhos Oficiel que colidiu com um poste após capotar na referida avenida. O jovem é mais uma vítima da combinação imprudente de bebida e direção.

Abalado
Quem também estava no carro conduzido por Oficiel era o colunista social Flávio Suarez, que está internado no Hospital da Polícia Militar e deve passar por cirurgia no punho ainda nesta segunda-feira.  Michel morreu nos braços de Suarez, que, de tão abalado com o momento, está sem falar.

Surpresa
A jornalista Caroline Oliveira, do cidadeverde.com, ganhou festa surpresa ontem, por conta da sua nova idade, organizada pela amiga, a também jornalista Viviane Oliveira. A festa foi no salão de festas do edifício Cruzeiro do Sul, onde reside Viviane.

Lançamento
O ex-reitor da Uespi, professor  e acadêmico da Academia Piauiense de Letras, Jonâthas Nunes, lança nesta quarta-feira, às 19h30, no auditório do Metropolitan Hotel, o livro Maria Helena – Farol de Olhos Azuis. Jonâthas é ainda acadêmcio da Academia de Ciências do Piauí.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: