Cidadeverde.com

Coluna de 21/04/2010

Coluna de 21/04/2010
 
 

Os amigos piauienses Zé Teixeira e Iasmin Dias clicados diretamente de Londres, onde Iasmin faz intercâmbio, para a coluna
 
Grande estilo
A Miss Piauí 2009, Vanessa Barros, se despede da faixa hoje em grande estilo. A bela morena usará vestido longo preto com assinatura da Via Neide e terá cabelo e make up de Rosilene, do Espaço Mulher.
 

Miss Piauí
O Miss Piauí será realizado hoje, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde, a partir das 21h30. 27 candidatas disputam o título de mulher mais bela do Estado. Liana Aragão e César Filho são os apresentadores oficiais da noite.
 

Foto: Carlos Lustosa

O superintendente da TV Cidade Verde, Adala
Carnib com o sobrinho, o estudante de Direito
Jorge Henrique,  na Convenção Lojista
 
 
 
Atrações
Fernanda Takai, Stanley Jordan e Maria Rita entre as atrações do Festival de Inverno de Pedro II, que acontece de 03 a 06 de junho.
  
Murilo Rosa em Teresina
O ator Murilo Rosa vem a Teresina no próximo dia 29. Ele participa do coquetel de inauguração da mais nova ótica Diniz no Shopping Riverside. A agência Milayne Models está na produção do desfile que terá durante o evento.

 Simply Red
As amigas Isabel Arcoverde e Isabel Magalhães estão em São Paulo, onde conferiram, ontem, show do Simply Red. As duas retornam no final de semana.
 
Quem veio
A chique Iracema Portella e o deputado federal Ciro Filho chegaram ontem da capital federal. Iracema é presença confirmada no Miss Piauí hoje a noite.
 
5.0
Uma megafesta deve marcar os 50 anos do deputado Roncalli Paulo no próximo dia 16 de maio. A festa será com grande churrasco na AABB de São João do Piauí e será animada por Xenhenhem e banda Exótica. Antes, será realizada missa em ação de graças pela data.
 
 
Moda
Márcia Miranda se dedica atualmente a projeto de conclusão do curso de moda na Faculdade Novafapi. recebe canudo no meio do ano no curso de Moda da Novafapi.
 
 
Parabéns
O jornalista Alisson Dias Gomes troca de idade hoje. Atualmente, ele mora em Salamanca, na Espanha. A data é também de festa para a empresária Larissa Campelo. Parabéns aos dois!
 
 
Sorteados
Os vencedores de ingressos em sorteio realizado pela coluna foram André Luis Arêa Leão Morais, Haylena Gomes do Nascimento, Yara Dahane de Carvalho Dantas, Rita de Cássia Araújo e Luis Carlos Fernandes de Abreu. Os sortudos devem comparecer à sede do Piauí Fest Music nesta quinta e sexta-feira, a partir das 8h, munidos de documento de identidade e CPF. A sede do Piauí Fest Music fica localizada na avenida Dom Severino,879,bairro Jóckey Clube. Fones: 3235-9995.
 

Alberto Costa, Cristina Mendes Costa, Sílvio Mendes e Maria Inês Mendes no aniversário de Cristina, que completa 30 anos hoje e comemorou a data com festa ontem no Fátima Camarço Buffet. A banda Radiola de Ruah animou a noite, que estava repleta de familiares e amigos da aniversariante.

 
Cidade maravilhosa
Cíntia Cordeiro encontra-se no Rio de Janeiro resolvendo propostas de trabalho.A atriz piauiense retorna nesta sexta feira a São Paulo, onde ficará em cartaz com a peça 'De Mentira', em que é dirigida pela a atriz global Rosi Campos. A atriz também se prepara para um curso de 2 meses fora do país.
 

Ricardo Rego, Larissa Mendes e Lara Teresa, que completou um aninho ontem e ganhou megafesta no buffet Papa Gula para comemorar a data


Colorida
A partir desta edição, a Lucienne em Revista, da jornalista Lucienne Sampaio, será toda colorida.
 
 
Jantar
O superintendente nacional da Caixa Econômica Federal, Nelson Sousa, é presença em jantar que a Associação dos Jovens Empresários realiza no próximo dia 30.

 
A advogada piauiense Georgia Nunes foi designada pelo
Presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante
Junior, para integrar a Comissão Nacional de Legislação,
 instalada no ultimo mês de março. O Estado ganha com a
indicação e a Comissão contará com o empenho de uma
profissional competente, diligente e preparada 
 
Shakespeare
Palestras, mini cursos, peças teatrais, happy hour e baile de máscaras estão na programação do V Festival Shakespeare, que acontece de 27 a 30, na Universidade Federal do Piauí.

 
 
São Luís
A modelo piauiense Shenia Magalhães foi convidada para agitar a Boate Red Club em São Luís (MA). A bela é presença confirmada na Ilha do Amor na festa "Forró da Patricia", na sexta-feira, dia 07 de maio.
 
 
 
Coleção
A Vizzual, marca própria do Armazém Paraíba, apresenta na passarela do Miss Piauí uma coleção exclusiva, formada por vestidos e combinações de saia e blusa, que garantem feminilidade às candidatas
 
 
 

Calçados
As candidatas à faixa de Miss Piauí também desfilam com peep toe da coleção outono-inverno da Vizzano. Os calçados da marca, também acompanham as candidatas no desfile em traje de banho, confeccionado pela Sky Beach. As roupas, calçados e biquínis apresentados pelas candidatas podem ser encontrados nas lojas do Armazém Paraíba.
 
 

Curiosidades Miss Piauí

  • Patrícia Gonçalves da Silva, #MissPiaui 1992, reinou absoluta por dois anos. É que em 1993 não houve o concurso;
  • Depois do ano de 1981, quando Elvira Raulino inscreveu 80 candidatas para o Miss Piauí, 2010 é o ano com o maior número de candidatas: 27 no total;
  • Claudeth Barros de Moraes, Miss Piauí 1974, foi eleita a 1ª Miss Simpatia do Estado no Miss Brasil. As outras duas Misses Piauí que conquistaram o Miss Simpatia no Brasil foram Anacy Pereira da Silva (94) e Darllyanne dos Santos Moura (2000);
  • Lainny Holanda, que foi Miss Piauí em 1997, ficou entre as 12 finalistas do Miss Brasil naquele ano. Marinna Lima (2008) ficou entre as 15.
  • Patrícia Gonçalves da Silva, MissPiaui 1992, reinou absoluta por dois anos. É que em 1993 não houve o concurso.
 

O diretor de marketing do Comercial Carvalho, Felinto Resende, esteve recentemente em visita ao Projac. Aqui, ele posa para a coluna direto da Pousada da novela Viver a Vida
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: