Cidadeverde.com

Coluna de 09/11/2010

Coluna de 09/11/2010
 
 

O empresário Delfim Pinto e a filha, a empresária Isabel Magalhães, no jantar de inauguração da nova Pintos, ontem, no Cardinalle Festas e Gastronomia
 
 
Piauí Pop
O publicitário Marcus Peixoto garante: o Piauí Pop volta em 2011 com força total. O evento será realizado no segundo semestre do ano que vem e contará com uma atração internacional. Vamos aguardar!

 
As Cores pedem Passagem
25 telas inspiradas em clássicos do grande cantor e compositor Chico Buarque de Holanda fazem parte da exposição As Cores pedem Passagem, da artista plástica Beth Paz, que será aberta no próximo dia 18, no showroom da Terrasse.
 

O maquiador Marcos Costa, oficial da Natura, entre Ângela Rebouças e a cabeleireira Ângela Farias, em evento ontem a noite na capital piauiense

 
 
A modelo Lais Ribeiro, aqui na campanha da Gap,
é uma das brasileiras confirmadas no desfile
da Victoria´s Secret
 
Cachê
Informações coletadas pela coluna dão conta de que girou em torno de R$ 200 mil o cachê do ator Reinaldo Gianechinni, que veio a Teresina para gravar comercial da nova Pintos, que abre oficialmente as portas hoje.
 

Angel I
A piauiense Laís Ribeiro foi confirmada no desfie mais esperado do ano, o da marca de lingerie Victoria's Secret. A grife americana realiza o evento hoje apenas para convidados no 69th Regiment Armory, em Nova York, tradicional locação dos desfiles da marca.
 

Angel II
A apresentação será transmitida pela TV no dia 30. Comemorando 15 anos de desfiles, o tema deste ano é A Night of a Thousand Fantasies (Uma noite de mil fantasias) e contará com 33 modelos, com destaque para o time de 10 brasileiras.
 
 
 
 
 
 

Conexões
O Espaço Cultural Cosme Oliveira, na sede do Fecommercio Sesc/Senac, na avenida Campos Sales, abrigará a Mostra Conexões - Construção de um arte sem fronteiras, cuja vernissage será nesta quinta-feira, a partir das 19h. A mostra ficará disponível para visitação no período de 12 de novembro a 4 de dezembro. Entre os participantes, a pintora piauiense Dora Parentes, a artista plástica carioca Christina Hermes e o grande crítico de arte César Romero, de Salvador.
 
 
Sorteio de ingressos
O humorista Dirceu Andrade sobe ao palco do Theatro 4 de Setembro neste domingo, a partir das 20h, com apresentação exclusiva de um dos seus shows de maior sucesso: Uma Noite no Cabaré. A coluna irá sortear entre seus leitores 2 pares de ingressos. Para participar, basta enviar email para [email protected] com o nome do espetáculo. O resultado sai na quinta-feira.
Mariana Lopes e Tony Lopes em coquetel
badalado na noite de ontem
Um clique no casal Henrique Ramos e
Mariana Ferraz
 
Altar
Vários convidados de outros Estados já confirmaram presença no enlace da dentista Karol Lapa com o empresário César Pinheiro, que sobem ao altar no dia 27 deste mês, em cerimônia religiosa no Colégio Sagrado Coração de Jesus, seguida de recepção na Cookies Eventos. A lua de mel do casal será apenas no réveillon e terá como cenário a Costa do Sauípe. Dreams Eventos assina o cerimonial da noite.
 

Foto: Felícia Araújo

A dentista Karol Lapa e o empresário César Pinheiro sobem ao altar no dia 27 deste mês

 
The Lace
A apresentadora Virgínia Fabris recebe as sócias do The Lace em reunião nesta quarta-feira em restaurante italiano da zona leste da cidade.
 
 
Dança
O professor de dança Helly Batista voltou encantado de Brasília, onde conferiu o espetáculo “Três Solos e Um Dueto”, com Ana Laguna e Mikhail Baryshnikov, que foi apresentado no Teatro Nacional.
 
 
O gerente de vendas da Palladium Pádua Filho
conferiu o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos
 
Enlace I
Marilda Lages nos preparativos do casamento do filho Heráclito Lages, que sobe ao altar com a jovem Darlane neste sábado em cerimônia e recepção na Praia do Coqueiro, em Luis Correia.
 
 
Enlace II
Um megacasamento deve movimentar a sociedade piauiense no mês de dezembro. Trata-se do enlace de Thame Castro e Luiz Guilherme, que acontece no dia 4. Muita gente vem de Brasília para prestigiar o casamento.
 
 
Portugal
A administradora Jordana Cardoso segue para Portugal em agosto do ano que vem para temporada de seis meses de aperfeiçoamento e pesquisas. Agora em novembro ela lança seu segundo livro em Florianopólis, onde reside.
 
 
Dinâmica
Graça Targino não pará um instante. Residente em Salamanca, Espanha, há quase um ano, a jornalista e professora segue com intenção de produção acadêmica e participação em eventos e pesquisas internacionais. Recentemente, lançou o livro Acessibilidade e Visibilidade de Revistas Científicas Eletrônicas, em parceria com a professora da USP Sueli Mara Soares. Além disso, concilia curso de italiano, oficina de teatro, voluntariado na Cruz Vermelha e viagens pelo mundo.
 
 

O Prefeito de Gramado, Nestor Tissot, a primeira - dama, Jandira Tissot e o cerimonialista Milton Filho na Abertura do 25º Natal de Luz de Gramado,  durante o Congresso Nacional de Cerimonial e Protocolo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: