Cidadeverde.com

Personal revela segredo de beleza das candidatas ao Miss Piauí

Imprimir
A expectativa é grande nos bastidores do Miss Piauí 2012. As belas, acompanhadas de seus personais, se preparam para fazer bonito na passarela. Estes personais são uma espécie de "anjo da guarda" das misses. São eles que as ensinam sobre postura, desfiles, cuidados com a pele e tudo aquilo que elas precisam para o momento mais esperado. 

Fotos: Evelin Santos

Denis Coulter é um desses "anjos". Ele trabalha no preparo das misses há 20 anos e nesse período já foi o responsável pela imagem de oito das ganhadoras do título de Miss Piauí. 

"Fazemos de tudo para prepará-las para este momento. Damos aulas de passarela, comportamento, postura, fazemos a maquiagem, o cabelo, tratamos do físico e do psicológico", conta.


No ano passado, Denis acompanhou a eleita Miss Piauí, Renata Lustosa, que representava o município de Campo Maior. Este ano, ele aposta na representante de Teresina, Jéssica Camargo. "Acredito que toda candidata que se prepara merece ganhar e a Jéssica está muito bem preparada", acredita.

Para Denis, ao longo destes 20 anos, o concurso tem passado por mudanças que valorizam ainda mais as candidatas. "O Miss ficou mais padronizado. Dessa forma, somente as melhores se sobressaem", analisou.


Para preparar uma miss, de acordo com Denis, é preciso cerca de seis meses. No caso de Jéssica, este trabalho tem sido feito há um ano e meio.



Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais