Cidadeverde.com

PF confirma tese de homicídio para família de Fernanda Lages

Imprimir
A tia de Fernanda Lages, Cassandra Lages, afirmou ao Cidadeverde.com que foi informada pela Polícia Federal que já foi descoberta a forma como aconteceu a morte da estudante de Direito. Segundo Cassandra, a PF pediu sigilo, mas a tese de homicídio foi confirmada.


"Eles disseram que já sabiam de determinados detalhes importantes, falaram para a gente o que não aconteceu e contaram o que realmente aconteceu naquela dia. Falta apenas concluir e saber se alguém vai ser indiciado", disse a tia da vítima, que esteve nesta sexta-feira (11) na sede da PF.

Questionada sobre a confirmação da tese de homicídio, Cassandra resumiu: "É por aí", e acrescentou que a polícia pediu que a família aguardasse novas informações em breve.

Devolução do corpo

De acordo com Cassandra, a Polícia Federal já tem uma data para a devolução do corpo da estudante. "Mas, eles disseram que não vão nos dizer ainda porque não querem criar falsas expectativas, já que a gente vem sofrendo muito com tudo isso e pode acontecer de a data ser adiada", explicou a tia da jovem.


O Cidadeverde.com falou também com a mãe de Fernada, Josélia Feitosa Lages. Ela confirmou que não sabe sobre a data de retorno do corpo da filha, mas tem esperanças de recebê-lo até o final do mês. "Eles pediram 90 dias, então estão dentro do prazo, mas acreditamos que até o final de maio eles devolvam o corpo".

A universitária Fernanda Lages foi encontrada morta em agosto de 2011, em uma obra do Ministério Público Federal. Após a Polícia Federal assumir as investigações, o corpo da jovem foi exumado no cemitério de Barras e levado para exames em São Paulo e Brasília. 



Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais