Cidadeverde.com

PF deflagra mega operação para cumprir 28 mandados de prisão

Imprimir
Uma mega operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta sexta-feira no Piauí. Os policiais cumprem e 28 mandatos de prisões, buscas e apreensões no combate ao trafico de drogas no Estado. As prisões acontecem em Teresina e interior do Estado.

O delegado Carlos Nascimento informou na manhã de hoje que já foram bloqueados mais de R$ 2 milhões de contas bancárias de acusados de tráficos, além do sequestro de imóveis. 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

A PF apreendeu metralhadoras, dinheiros e drogas e sequestrou imóveis, que segundo as investigações, foram comprados com dinheiro do tráfico. Dos 28 mandados expedidos, 14 já foram cumpridos. Os presos estão sendo recambiados para a sede a Polícia Federal em Teresina. Quatro deles já estão no local.

Nascimento acrescentou que a mesma operação está acontecendo em outras duas cidades piauienses: Piripiri e Altos, e em Minas Gerais, Mato Grosso e Distrito Federal.

Os presos estão sendo acusados de distribuir no Piauí a droga vinda de outros Estados, onde o tráfico era comandado inclusive de dentro de presídios. Acredita-se que a maioria das apreensões de entorpecentes do ano passado está vinculada à quadrilha. 



Matéria relacionada:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais