Cidadeverde.com

"Acredito que a PF vai chegar aos assassinos", diz pai de Fernanda

Imprimir
O pai de Fernanda Lages, Paulo Lages, declarou hoje (14), em entrevista ao Notícia da Manhã, que acredita que a Polícia Federal não deixará brechas para os assassinos de sua filha. Para o ex-vereador, esse é o motivo para a demora na devolução do corpo e na conclusão do inquérito.




"A Polícia Federal dará um resultado que não deixará brecha para as pessoas que cometeram o assassinato. Se não fosse isso a PF não estaria gastando com perito do mais alto gabarito e pedindo renovação de prazo. Eu acredito que nós vamos chegar a essas pessoas", afirmou.

Ainda segundo Paulo Lages, a informação de que a PF não teria mais dúvidas sobre a tese de homicídio não foi repassada a ele pelos delegados. "Há quase 60 dias não tenho conversado com o delegado. O que eles passam para a gente não está comprovado, é apenas convicção deles. Quando eles passam alguma coisa para nós e nós passamos para vocês isso não agrada a eles", explicou.

Angústia

Paulo contou também que, além da angústia de não ver ainda solução para o caso, a família sofre com a distância do corpo da estudante, que ainda está sendo periciado em Brasília.

"Deixei o local pronto esperando a volta do corpo. Além da angústia, não posso ir ao cemitério [como fazia todos os dias] porque ela não está lá. Então, fico vendo os quadros dela em casa, vou ao quarto dela", contou.

Segundo o promotor Ubiraci Rocha, a Polícia Federal teria informado que o corpo seria devolvido neste mês.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais