Cidadeverde.com

"Piauí é um exemplo para o crescimento da Iveco", diz gerente

Imprimir
O Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, entrega na manhã desta sexta-feira (23), 238 veículos que serão distribuídos para 189 cidades do Piauí e que serão utilizados no combate à seca. Cem caminhões-caçamba são da marca Iveco, empresa que está em primeiro lugar nas vendas deste tipo de veículo no estado. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com

Segundo a gerente local de pós-venda da empresa Micaelle Ferreira, a parceria com o MDA foi um grande passo para a empresa no Piauí. “O diferencial dos nossos caminhões é a qualidade e a robustez. Estamos entregando caminhões completos, com ar condicionado, vidro elétrico, direção hidráulica e piloto automático. Outro ponto importante é o bloqueio linha, que torna os nossos veículos mais fortes em relação aos concorrentes”, explicou. 


Os cem caminhões-caçamba entregues são do modelo Tector 6x4, de 280 cavalos, com capacidade para suportar 26 mil quilos. 

Davi Mondin

O gerente nacional de vendas a governo, Davi Mondin, está presente na solenidade e afirma que as atividades no Piauí são exemplo do crescimento da empresa. “Estamos nos destacando em todo o Brasil, especialmente com a venda para o Governo Federal. Nosso crescimento é gradativo e anual. Estamos conseguindo cumprir nossas metas a exemplo do Piauí”, declarou o gerente. 


Lançamento
Mondim falou ainda sobre o novo caminhão Iveco Stralis Hi-Way, que foi lançado no último dia 19 no Chile e desde de dezembro do ano passado é fabricado no Brasil. O veículo extra-pesado foi eleito o caminhão do ano 2013 na Europa. “É um caminhão maravilhoso que vem complementar a família”, ressaltou. 



Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais