Cidadeverde.com

Piauiense gravará disco solo com participação do Padre Zezinho

Imprimir
Minha vida mudou,
minha paz eu encontrei
E ela veio de mansinho,
pelas frestas que eu deixei,
ou porque me descuidei e
Deus entrou com seu amor!

A música "Distração" é uma das preferidas da cantora católica piauiense Adriana Melo, de 29 anos. A composição é do Padre Zezinho, autor de músicas bastante conhecidas entre os cristãos, com quem a jovem trabalha há 9 anos.


Adriana se apresentou na manhã deste dia 8 de dezembro, quando é celebrada Nossa Senhora da Conceição, no programa Cidade Viva, e conversou com o CidadeVerde.com sobre sua carreira quando revelou que gravará seu primeiro disco solo no ano que vem.

A cantora é natural de Teresina e pode ser vista tocando na Igreja do bairro Saci, mas ela também é backing vocal do Padre Zezinho. “Canto desde os treze anos de idade e há nove estou com o Padre Zezinho. Quando criança, escutava muitas músicas dele que é uma referência para mim”, conta.


Adriana excursiona pelo Brasil acompanhando o sacerdote e já gravou CDs e DVDs acompanhando-o. Em 2012 ela deve lançar seu primeiro disco solo que, terá a participação de Zezinho. “Ele deve participar direta e indiretamente. Haverá canções dele também que é um grande professor, criador, catequista e leva muita gente aos shows. As músicas dele marcaram a infância de muita gente e atravessam gerações”, pontua. O disco deve ser lançado pela Paulinas Comep.

No próximo dia 16, Adriana fará show em Sobral (CE); no dia 18 em Vitória da Conquista (BA); no dia 22, ela se apresenta no Tributo da Misericórdia na Igreja São Benedito em Teresina e no dia 26 em José da Penha (RN).





Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais