Cidadeverde.com

Piauiense marca dois gols e é campeão na França

Imprimir
O atacante Eduardo começou sua carreira no Esporte Clube Flamengo, onde saiu para o futebol de Santa Catarina. E logo foi para o futebol da Suiça, onde marcou muítosn gols e despertou a atenção de empresários do futebol europeu. Contratado pelo modesto Guingamp, da segunda divisão do futebol da França, Eduardo  dceu prosseguimento à sua caminhada de artilheiro.
 
Na tarde deste sábado(9) seu time decidiu a Copa da França com o Rennes, tradicional clube do futebol francês, e começou perdendo por 1 x 0, mas conseguiu a reação através de dois gols do piauiense Eduardo aos 18 e 31 minutos, respectivamente, no segundo tempo. Guingam campeão da Copa da França com dois gols de um jogador piauiense, revelado no Esporte Clube Flamengo. O narrador do jogo na TV destacou o feito de Eduardo e chegou a dizer "tem festa em Teresina".
 
Eduardo é o grande exemplo no momento para os jovens que querem fazer carreira no futebol brasileiro e internacional. É muíto provável que o ex-atacante do Flamengo seja negociado para um clube de maior expressão, após os dois gols que decidiram a Copa da França.
 
 
Didimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: