Cidadeverde.com

Bando leva cofre de lotérica com R$ 100 mil; polícia investiga o caso

Uma loteria, localizada no centro da cidade de Piripiri, município a 165 quilômetros de Teresina foi arrombada na madrugada deste sábado (27). Durante a ação, o cofre do estabelecimento foi levado.

Fotos: Piripiri40graus

Especula-se na cidade, no entanto, que no cofre estava guardada quantia  de aproximadamente R$ 100 mil. 

“O furto foi percebido na manhã de hoje quando os funcionários chegaram para trabalhar. Os assaltantes tiveram acesso a loteria após fazer um buraco na parede do estabelecimento comercial vizinho que é uma lanchonete”, conta o agente de plantão Daênio Silva.

O caso foi registrado e será investigado pelo primeiro distrito policial de Piripiri. O proprietário da lotérica, localizada no centro da cidade, não informou quanto dinheiro tinha no cofre. Esta é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de assaltantes.


A casa lotérica também localizada próxima a Câmara Municipal da cidade. Um monitor de computador e dinheiro que estavam nos caixas também foram levados. Ainda não se sabe precisar o valor total do prejuízo.

A polícia já solicitou imagens do circuito interno de segurança para contribuir com as investigações do caso e identificação dos assaltantes.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: