Cidadeverde.com

IFPI oferece vagas para professor no interior do PI

O Instituto Federal do Piauí abriu inscrições para seleção de dois professores substitutos de Vestuário, do campus de Piripiri.  Os interessados deverão ser bacharéis ou tecnólogos em Design de Moda ou Estilismo e se inscrever até o próximo dia  24, no site do IFPI.


O processo seletivo será realizado em duas etapas: avaliação de títulos e prova didática. A prova de títulos valerá no máximo 70 pontos e constará da formação acadêmica e da experiência profissional. Já na prova didática serão analisados o plano e o desenvolvimento da aula.

O resultado final será divulgado até o dia 10 de fevereiro. Os aprovados serão contratados pelo período de até um ano, sendo permitida a prorrogação por mais um ano, desde que não se exceda o prazo total de dois anos. O regime de trabalho será de 40 horas semanais. A remuneração básica para graduados é de R$ 2.714,89.




São Raimundo Nonato

O campus São Raimundo Nonato do Instituto Federal do Piauí também divulgou edital para Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Substituto de Matemática.

As inscrições serão realizadas até o próximo  dia 28 de janeiro, exclusivamente pela internet, mediante pagamento da taxa de R$ 80. A seleção será em três etapas: Homologação das Inscrições, Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos.

O candidato aprovado será contratado como Professor Substituto, com regime de 40h/aula semanais, pelo período de até um ano, sendo permitida a prorrogação por mais um ano. O salário é de 2.714,89.


Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (86) 3276-3025 e 3276-6713, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais