Cidadeverde.com

PSB de Piripiri reúne lideranças e traça estratégias para 2014

O PSB de Piripiri realizou na noite da última terça-feira (18), na residência do prefeito e presidente municipal do partido, Odival Andrade.
 
Vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e peças importantes do partido fizeram-se presentes à reunião. O prefeito Odival Andrade também representou o presidente do PSB Jovem, Brenno Andrade, que não pôde participar do encontro.
 
Na ocasião, os socialistas discutiram vários assuntos inerentes ao pleito de 2014, inclusive avaliando os cenários postos e projeções das possíveis conjunturas que muito em breve entrarão em evidência na cena política regional.
 
A legenda vem se fortalecendo a cada eleição, principalmente com a representatividade que alcança nos cenários nacional, estadual e municipal, e espera, junto com o leque de partidos coligados que fez a diferença na eleição municipal de 2012, sair fortalecida também do pleito estadual de 2014, onde já se desenha a dobradinha de Átila Lira, pré-candidato a deputado federal, e Brenno Andrade, pré-candidato a deputado estadual por Piripiri.
 
“A gente está sempre conversando, traçando estratégia, avaliando cenários, que é para ter boas performances nos pleitos eleitorais. Foi assim em 2012 e será assim em 2014, quando estaremos novamente fortes, com candidatos que representem bem o nosso eleitorado”, avaliou o prefeito Odival Andrade.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais