Cidadeverde.com

Centro de Saúde aumenta em 260% número de atendimentos

O número de atendimentos realizados no Centro de Saúde Adauto Coelho de Resende, em Piripiri, teve um avanço de 260% em 2013, em comparação ao ano de 2012. Os dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

 
De acordo com as informações levantadas, em 2012, 7.818 atendimentos foram realizados no Centro de Saúde, enquanto que no ano passado, houve um aumento para 20.197. 

"Melhorar a saúde é um dos nossos desafios e uma prioridade nossa. Esses números apontam que estamos no caminho certo, pois as políticas que estamos implementando estão gerando resultados na melhoria da qualidade de vida dos piripirienses", destaca o prefeito de Piripiri, Odival Andrade.
 
O superintendente da secretaria de Saúde de Piripiri, Saul Neres, ressalta que o aumento no número de atendimentos no Centro de Saúde se deve, significativamente, ao aumento das especialidades médicas oferecidas, que cresceu de 7 para 20, com atendimento disponibilizado em três turnos.
 
Entre as especialidades, o Centro de Saúde conta com acupuntura, cardiologia, dermatologia, fisioterapia, odontopediatria, geriatria, neurologia, nutrição, pediatria, psiquiatria, fonoaudiologia, neurologia, psicologia e clínica geral.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais