Cidadeverde.com

Polícia prende quadrilha com 100 chaves usadas para invadir casas

A Polícia Militar de Piripiri prendeu três pessoas acusadas de arrombamentos e roubos na região. Os acusados foram identificados como Leonardo Lira da Silva, de 28 anos, Fernanda Alves Pereira, de 18 anos e um adolescente de 15 anos do Ceará e Isac Lima Gama, de 23 anos de Piripiri.


No caso mais recente, o grupo é acusado do roubo de duas motos. Uma na última terça-feira e outra na tarde deste domingo (23).


De acordo com tenente Alexandre do Ronda Cidadão, que comandou a operação foram apreendidas uma das motos além de vários celulares das vítimas, facões, carteiras e uma sacola com 100 chaves, que era usadas para invadir as casas que eram assaltadas. O material foi encontrado dentro de uma residência do Minha Casa Minha Vida, no Residencial Petecas, invadida pelo bando.


Uma das vítimas, identificada como Maria Patrícia, que teve a moto roubada neste domingo, retornava para casa quando foi abordada. "Passei momentos de pânico. Eles me xingavam, me ameaçavam com a arma no meu pescoço", relatou a vítima.

 O menor foi liberado após registro e os outros acusados responderão por furto, roubo e formação de quadrilha.


Rayldo Pereira
Com informações de Piripiri40graus
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais