Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri entrega kits para estudantes da rede pública municipal

A prefeitura de Piripiri entregou, na última terça-feira (25), kits do projeto Nas Ondas da Leitura a crianças da rede pública municipal de ensino. O kit é composto por uma mochila com livros paradidáticos.
 

“Tudo que se fizer para a educação é um investimento. Investimento nas pessoas, investimento na construção de um futuro melhor para nossos filhos, para todos nós”, destaca o prefeito Odival Andrade.
 
A entrega nos kits aconteceu no auditório do Memorial Embaixador Espedito Resende e foi feito pela equipe da Secretaria de Educação de Piripiri.

 
“É um grandioso projeto que, sem dúvida, vai gerar resultados importantíssimos para a Educação Municipal”, pontua a secretária de Educação, Eliana Teles.
 
Durante 2014, os alunos vão desenvolver estudos, com acompanhamento dos professores e orientadores, e, ao final do ano, todos os textos produzidos serão publicados em um livro.
 
O projeto tem o acompanhamento da Editora IMEPH, que fará oficina com os professores e fornecerá informações para desenvolver este projeto nas escolas.

Da Editoria de Cidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais