Cidadeverde.com

Prefeito Odival Andrade acompanha governador em entrega de obras em Piripiri

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, acompanhou, na última terça-feira (25), o governador Wilson Martins, durante a entrega do primeiro trecho de asfaltamento da rodovia PI 111, correspondente a 20 km.

 
O trecho está localizado na região dos povoados Mata Fria e Morada Nova, zona rural, e a PI 111 interliga as cidades de Piripiri e Barras e dá acesso ao município de Boa Hora.
 
“Uma importante reivindicação de nossa região que, agora, é atendida graças ao empenho do governador Wilson Martins. A obra vai colaborar para o desenvolvimento desses municípios”, destaca Odival Andrade.
 

O governador Wilson Martins observa que a estrada atende a solicitações dos prefeitos de Piripiri, Barras e Boa Hora e afirma que “nós sonhávamos com ela há muito tempo”.
 
Participaram da inauguração o secretário Estadual de Educação, Átila Lira; secretário de Governo do Estado, Wilson Brandão; ex-senador Heráclito Fortes; prefeito de Boa Hora, Zé Resende; prefeito de Barras, Edilson Capote; dentre outras autoridades e populares.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais