Cidadeverde.com

Projeto “A Prefeitura Até Você” desenvolve ações na zona Sul de Piripiri

A prefeitura de Piripiri realizou, no último sábado (29), no bairro Prado, o projeto “A Prefeitura Até Você”, que leva ações da gestão municipal diretamente aos piripirienses da cidade e do interior.

 
Buscando aproximar os serviços da gestão à população, o projeto, criado pelo prefeito Odival Andrade, atende em todos os setores de desenvolvimento social, como saúde, assistência social e educação.
 
Na ocasião, Odival garantiu a pavimentação de 20 km de ruas, começando pela Avenida Embaixatriz Madalena Resende, no Prado, e anunciou a aquisição de dois veículos para a Secretaria de Saúde.
 
O prefeito de Piripiri também anunicou a reforma de oito Unidades Básicas de Saúde, na zona urbana e cona rural e a implantação de cinco equipes do Programa Saúde da Família.
 
“Acreditamos que a parceria mais importante da gestão público é a feita com o povo. Nenhum prefeito conseguirá fazer algo por sua cidade se não tiver a presença direta da população”, pontua Odival.
 
Odival Andrade informou, ainda, que a prefeitura de Piripiri vai implantar um consultório odontológico no bairro Crioli; reformar a quadra de esporte da escola Linoca Pires e colocar mais calçamento.
 
Além disso, a prefeitura de Piripiri vai roçar e limpar ruas da cidade e os povoados, construir uma Estação de Tratamento de Água no povoado Caldeirão e implantar Academias na Praça.
 
Ao final do projeto “A Prefeitura Até Você” no bairro Prado, 40 brindes foram sorteados para a população, dentre cestas básicas e produtos de utilidade doméstica.
 
Doação de bicicletas – Durante o projeto “A Prefeitura Até Você”, foram entregues 15 bicicletas do programa Pedala Piauí, do Governo do Estado, aos alunos da escola Linoca Pires, e carteiras estudantis.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais