Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri promove torneios municipais de futebol

A prefeitura de Piripiri deu início, no último sábado final de semana, ao Copão Rural e ao Torneio Pé de Chulé, campeonatos de futebol realizados na zona rural e na cidade, respectivamente.
 

No sábado (12), na localidade Olho D’água Grande, o time da casa enfrentou o Caraúbas , abrindo o Copão Rural. A equipe Olho D’água Grande venceu por 8 a 0. Destaque para Marcelo, que marcou 4 gols.
 
Já no domingo (13), foi a vez da estreia do Torneio Pé de Chulé, que aconteceu no Campo dos Três Corações, na Rua de Cima. A vitória foi do time Raiz Amarga, que venceu o time do Serrano nos pênaltis.
 
“O esporte é um meio de fortalecimento da cidadania e do desenvolvimento das políticas públicas sociais, como a educação. Temos investido no setor e o retorno tem sido muito positivo para Piripiri”, pontua o prefeito Odival Andrade.
 
De acordo com Odival, a prefeitura tem desenvolvido ações no Esporte, como reforma de campos de futebol, doação de material esportivo e realização de campeonatos na cidade e no interior.
 
O Copão Rural e o Torneio Pé de Chulé são organizados pela Secretaria de Juventude, Cultura e Esporte de Piripiri.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais