Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri inicia asfaltamento de 30 km de ruas e avenidas

A prefeitura de Piripiri reiniciou, nesta sexta-feira (27), pela Avenida Embaixatriz Madalena Resende, no bairro Prado, as obras de asfaltamento do município.

 
Nesta etapa, serão mais de 15 km de asfalto, garantidos pelo governador Zé Filho. Outros 14 km já foram assegurados pela própria prefeitura de Piripiri, totalizando cerca de 30 km de pavimentação.
 
Para dona Francisca Rodrigues, moradora do bairro Prado, o asfalto vai transformar a vida na região. “Agora vai ficar bom demais. Só temos é agradecer ao prefeito Odival Andrade pela sensibilidade”, destaca.
 
O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, pontua que a execução do plano de mobilidade urbana é prioridade de sua gestão. Para ele, investir em acessibilidade é proporcionar qualidade de vida à população.
 
“Uma cidade com vias públicas de qualidade é uma cidade boa para se viver, na medida em que é garantida a acessibilidade aos cidadãos, ou seja, o direito de ir e vir plenamente”, frisa Odival.
 
O asfaltamento das vias públicas de Piripiri são fruto de parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, inclusive atendendo a requerimento feito pelo então deputado estadual Odival Andrade, em 2012.
 
O asfalto que tem sido colocado em Piripiri é o do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente, o CBUQ, de grande durabilidade e qualidade.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais