Cidadeverde.com

PM aguarda mandados de prisão para fazer ocupação no Promorar

Imprimir
O comando a Polícia Militar do Piauí aguarda somente a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão para realizar uma ocupação na região do bairro Promorar, zona sul de Teresina. Segundo o coronel Gerardo Rebelo, comandante da corporação, a polícia tem, em trabalho conjunto com a Delegacia de Entorpecentes, o mapeamento dos pontos de venda de drogas.

Quartel do Comando Geral da PM/PI

A operação de ocupação da região foi acertada em reunião com o secretário de Segurança Pública, Robert Rios, nesta segunda (18). A decisão foi tomada após o aumento no número de homicídios na região. No último mês foram três mortes e uma dona de casa foi alvejada dentro de casa durante o final de semana.



"Sabemos que a PM não pode adentrar nas residências. Estamos trabalhando de forma integrada com a Delegacia de Entorpecentes. O bairro Promorar cresceu de forma desorganizadas. Estamos buscando a expedição dos mandados e a Secretaria de Segurança vai agir com rigor, com dureza. Infelizmente, existem criminosos que estão atrapalhando a vida das pessoas", disse o coronel Gerardo Rebelo.

A polícia tem ciência de que a maioria dos crimes gira em torno do tráfico de drogas. Por isso, o rigor maior será contra os traficantes.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais