Cidadeverde.com

PM divulga foto do 3º acusado de matar subtenente e continua buscas

Imprimir
A Polícia Militar faz buscas para encontrar o terceiro suspeito de participar da morte do subtenente Geraldo Cardoso Oliveira, 52 anos. Há informações de que Francisco Cleiton da Conceição, 23 anos, foi visto no povoado Santa Teresa, localizado entre Teresina e o município de José de Freitas.


Os militares fecharam o cerco no local e até um helicóptero foi utilizado nas buscas, sem sucesso. A população do povoado está em alerta. "Estamos indo de casa em casa, mostrando a foto dele para as pessoas. Já temos a confirmação de que ele esteve por aqui, por isso vamos continuar com o cerco fechado", disse o capitão Fábio Abreu, do Rone.


O capitão acrescentou que Francisco Cleiton é morador da região onde fica o povoado Santa Teresa e, como está ferido, deve ter recebido ajuda de algum morador para se esconder por tanto tempo nos matagais.

Francisco Cleiton da Conceição tem uma índia tatuada no braço direito. A Polícia está divulgado as fotos do acusado e pede que quem tiver pistas que comunique ao 190 ou ao Ronda Cidadão da região. As informações serão mantidas em sigilo absoluto.


Entenda o caso

O subtenente foi morto ontem à tarde, na região da Cacimba Velha, zona rural de Teresina. Após assaltarem um ônibus da empresa Emvipi, três jovens avistaram na estrada uma L200 vermelha e tentaram tomar o veículo, que era do policial.

Geraldo teria reagido, travado luta corporal com os bandidos e chegou a disparar contra os assaltantes, mas acabou sendo rendido e assassinado. 

Dois adolescentes, um de 14 e um de 15 anos, que são irmãos, foram capturados e confessaram participação no crime.

Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais