Cidadeverde.com

PM do MA faz greve e ponte de Timon fica engarrafada

Imprimir
Os policiais militares do Maranhão fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira(02) nas pontes que ligam Timon a Teresina, impedindo veículos de passar, por conta da falta de acordo com o reajuste salarial que o governo maranhense. 

Por volta do meio-dia, a pista foi liberada, mas o engarrafamento continuou na ponte Nova, no bairro Tabuleta, já que os caminhões precisam passar pelo posto da Secretaria da Fazenda (Sefaz). 

Apenas um policial do Batalhão Rodoviário Estadual (BPRE) tentava controlar o fluxo de caminhões e de carros de passeio que estavam em fila indiana, na direção Timon-Teresina, já que todos devem passar pela via de baixo da BR-316, já que somente a Polícia Rodoviária Federal (PRF) pode liberar o outro acesso e nenhuma equipe apareceu.

Depois de 40 minutos, outros policiais militares do BPRE apareceram para reforçar a fiscalização e conseguiram permissão da PRF para liberar a via para carros de passeio.

Antes, motoristas com passageiros doentes tiveram que invadir a contra mão para poderem chegar até o hospital de urgências.  

Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais