Cidadeverde.com

PM promete fiscalizar "botequins e boates" e cumprir lei do Boa Noite

Imprimir
A Polícia Militar programa para depois da Semana Santa o início da operação que vai voltar a fiscalizar o cumprimento da lei que estabelece o Boa Noite, Teresina. A operação, batizada de Boa Noite, Cidadão, percorrerá bares, casas noturnas e espaços destinados a festas de formatura.

Segundo o coronel Jaime Jaime Oliveira, coordenador Geral de Operações da PM, as ações não serão restritas somente a pequenos estabelecimentos. "Não adianta fiscalizar somente os botequins. Temos que fiscalizar boates, bares e casas que promovem festas de formatura porque em muitas dessas festas as pessoas ficam até mais tarde", afirma o comandante.



Na próxima semana, após o feriadão de Páscoa, ocorrerá uma reunião entre a PM, prefeitura da capital, Secretaria de Segurança, Polícia Civil, Ministério Público e Ordem dos Advogados do Brasil para definir as ações. As fiscalizações terão início na semana posterior. 

O Boa Noite, Teresina define os horários em que os estabelecimentos noturnos podem permanecer abertos. No meio da semana, o horário permitido é até as 2h da manhã. Já nos finais de semana podem permanecer abertos até as 3h.

Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais