Cidadeverde.com

PM registra 10 mortes neste mês de abril; menor taxa até agora

Imprimir
Apesar do registro de cinco homicídios no final de semana, a Polícia Militar comemora a redução de assassinatos nos primeiros 14 dias do mês de abril. Segundo o tenente coronel Mário Oliveira, do Comando de Operações Especiais, no mesmo período nos meses anteriores os números foram maiores. 

“Até hoje contabilizamos 10 homicídios do dia 1º para cá. Esse número chegou a 23 em janeiro, 13 em fevereiro e 12 em março, relacionado ao mesmo período. Então tivemos uma redução”, destacou o coronel Márcio Oliveira. 


Ele disse que após o início da operação “Fecha Teresina” já foram apreendidas 20 armas de fogo e recuperados 30 veículos que foram objeto de roubos ou furtos. 

Dos dez homicídios registrados até agora, cinco ocorreram neste final de semana: João Paulo Ribeiro Neto, morto no Marquês; José Francisco Batista, 37 anos, assassinado no Parque Wall Ferraz; Antônio Carlos Brito de Macedo, 18 anos, vulgo Chuck, no Parque Itararé; Reginaldo da Silva Pimentel, 44 anos, no bairro Satélite e Augusto Cesar Costa da Silva, 27 anos, no Árvores Verdes. 

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais