Cidadeverde.com

Pneu de carro estoura e irmãos morrem em acidente em Corrente

Imprimir
Um grave acidente em Corrente, tirou a vida de Jesus de Moura Lima, conhecido como Russim e José Moura Vieira. A família vinha de Uberlândia (MG), onde mora há 23 anos para visitar parentes e amigos que moram em São João do Piauí.


O acidente ocorreu na BR 135, por volta das 9h deste sábado (15), a 12km do Centro da cidade.

Segundo a condutora do veículo, Jemária de Souza Moura, o pneu estourou, deixando o carro desgovernado, vindo a capotar várias vezes, quando então seu pai foi arremessado para fora do carro. "Tentei com todas as minhas forças dominar o carro, mas não consegui", afirmou Jemária, que sofreu apenas escoriações pelo corpo.


Também ocupava o carro a  mãe da condutora,  Maria José de Souza Moura, que sofreu escoreacões pelo corpo. Jesus de Moura faleceu no local do acidente, já José de Moura Vieira chegou a ser levado ao Hospital Regional de Corrente mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


"Esta viagem era o sonho de meu pai. Ele economizou muito para poder visitar os parentes que moram no Piauí e acabou desta forma", declarou a filha, inconformada com o falecimento do pai e do tio. 

Os corpos serão levados para sepultamento em Uberlândia.

Rayldo Pereira
Com informações de Portal Corrente
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais