Cidadeverde.com

Polícia flagra venda de munições e 300kg de chumbo em Alto Longá

Imprimir
A polícia flagrou nesta quarta-feira (23) a venda ilegal de munições em um comércio no município de Alto Longá, 78 quilômetros distante de Teresina (PI). Uma pessoa foi presa.De acordo com a delegada Bruna Fontenele, o levantamento preliminar da ação aponta a existência de 300 quilos de chumbo e cerca de 300 munições, que estavam em um estabelecimento próximo ao mercado central da cidade. 

Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram acionados para atuar na operação e se deslocaram de Teresina até Alto Longá.

Entre os produtos apreendidos estão balas de revólver calibre 38 e cartuchos de calibre 32 e 12. O uso dos produtos também será investigado. "Essas munições não são usadas para caça. Quem é que caça com revólver calibre 38?", disse a delegada, ao ser questionada pelo Cidadeverde.com sobre possíveis justificativas para a venda das munições.

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante quando comprava munição. O suposto responsável pela venda se apresentou posteriormente, mas foi liberado por não ter sido abordado durante o flagrante. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais