Cidadeverde.com

Polícia prende dois suspeitos de matarem subtenente da PM

Imprimir
O major Jorge Lima, Relações Públicas da Polícia Militar do Piauí, informou que ainda na noite desta terça-feira (11) dois jovens foram detidos como suspeitos de participação na morte do subtenente Geraldo Cardoso Oliveira, 52 anos, conhecido como "Marinheiro". 

Fotos: Cida Cardoso/Cidadeverde.com

O subtenente foi morto ontem à tarde, na região da Cacimba Velha, zona rural de Teresina. Após assaltarem um ônibus da empresa Emvipi, três jovens avistaram na estrada uma L200 vermelha e tentaram tomar o veículo, que era do policial.

Geraldo teria reagido, travado luta corporal com os bandidos e chegou a disparar contra os assaltantes, mas acabou sendo rendido e assassinado. 

"Um dos jovens detidos estaria sangrando porque foi alvejado pelo policial. Se for confirmada a participação dos dois no crime, chegaremos ao terceiro elemento", acrescentou o major.


Jorge Lima confirmou que a arma do subtenente foi levada pelos assaltantes. O subtenente Geraldo Cardoso Oliveira trabalhava na Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc). 

Matéria relacionada:


Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais