Cidadeverde.com

Polícia afirma que presos em Água Branca têm ligação com PCC

Imprimir
O delegado regional de Água Branca, Jetan Pinheiro, confirmou ao Cidadeverde.com, neste domingo (25), que solicitou reforço policial para recambiar grupo preso neste sábado acusado de manter ligação com a facção criminosa brasileira Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foto: Divulgação
Material apreendido pela Polícia com a quadrilha

Ao todo, cinco pessoas foram presas, no município piauiense localizado a 98 quilômetros de Teresina, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas nos Estados do Ceará e Piauí. A transferência dos presos deve ser realizada já nesta segunda-feira (26) para o Estado vizinho.

Fotos: Divulgação

“Um dos possíveis membros do grupo conseguiu fugir. Estou em contato com a polícia do Ceará e recebi a confirmação de que todos são muito perigosos. A Força Tática da Polícia Militar vai nos ajudar nessa ação”, conta o delegado.

A polícia do Ceará já encaminhou à Água Branca três mandados de prisão preventivos contra João Furtado da Silva, que apresentou documentação falsa no ato da prisão em nome de Antonio Felipe Dodo. Ele é conhecido como “Pescocinho”. 


Também foram presos Francisco Josiano Perreira, e João Eudes Lima. A identificação dos demais presos não foi divulgada pela Delegacia Regional de Água Branca.

“O "Brinquedo" conseguiu fugir no momento da ação. Ele e o "Pescocinho" são acusados, também, de pelo menos dois homicídios na cidade de Missão Velha (CE)”, explica Jetan Pinheiro.   

Lívio Galeno

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais