Cidadeverde.com

Polícia busca provas de homicídio e ocultação de cadáver

Imprimir
A polícia tem indícios de que o garoto Fabrício José Siqueira Mendes, 11 anos, foi assassinado e que o corpo foi ocultado pelos sequestradores. O inquérito da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) deverá ser concluído até sexta-feira (26).

Romário

"Temos fortes indícios de homicídio com ocultação de cadáver. Não temos provas de que isso tenha acontecido, mas depoimentos e o fato de Fabrício ter sido visto, pela última vez, em uma moto com Romário e Luan são os principais indícios", disse o chefe de investigação da DPCA, Joattan Gonçalves.

Fabrício

O investigador acrescentou que os acusados do sequestro do garoto, Romário Campelo de Aguiar Silva, 20 anos, e Luan Robert Alves do Nascimento continuam presos, em locais separados. Nesta semana haverá uma acareação entre os dois para sanar algumas dúvidas da polícia, que tenta desvendar o crime.

Luan

"Ainda temos equipes em campo. Estamos fazendo de tudo para descobrir onde está a criança ou o corpo dela. Percebemos que Romário tem algo a falar, mas ele se recusa. A acareação será uma tentativa de encontrar mais pistas", finalizou Joattan.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais