Cidadeverde.com

Polícia de Timon prende lojista que vendia mercadorias roubadas

Imprimir
Uma operação da Polícia Civil de Timon/MA apreendeu uma carga de quatro caminhões de mercadoria roubada na tarde da última quinta-feira (23). Os produtos estavam nas prateleiras de um pequeno mercado no bairro Mutirão, com preços abaixo do valor de mercado, e seriam fruto de assalto entre as cidades de Presidente Dutra e Caxias, no Maranhão.


Segundo a polícia, o assalto aconteceu há 10 dias, mas a ação descobriu material que pode ser resultado de outros assaltos. Parte dos produtos achados em um depósito no estabelecimento ainda apresentava adesivos com a real destinação da carga. 

Adesivos mostram que carga tinha outro destino diferente de Timon

Acusado de receptação, o dono do Mercantil Lorim, Marcos Vinícius Oliveira, foi preso em flagrante. A ação foi comandada pelo delegado Ricardo Herlon, com fiscais da Secretaria de Fazenda do Maranhão e representantes de distribuídoras vítimas dos roubos. Recuperada a carga, as diligências continuam para localizar os responsáveis pelos assaltos. 

Foram achados produtos como arroz, açúcar, óleo de soja, bebidas, cosméticos, biscoitos, entre outros. Ainda foi apreendida uma caixa de cigarros com venda proibída no Brasil.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais