Cidadeverde.com

Polícia divulga imagens das buscas realizadas na boate Beth Cuscuz

Imprimir
A Polícia Civil divulgou algumas imagens feitas durante a Operação Aspásia, que culminou na prisão de nove pessoas, entre elas a proprietária da boate Beth Cuscuz, Elizabeth Oliveira, realizada nesta terça(14).

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

As imagens mostram o interrogatório de Elizabeth, o alojamento das garotas de programa, uma despensa, um quarto que recebia os clientes e o escritório da boate, localizada no bairro Cristo Rei.



De acordo com a delegada do Serviço de Operações Especiais (SOE), Daniela Barros, em alguns cômodos, principalmente no alojamento das garotas o local é insalubre, pequeno, com infiltrações. “Foram encontrados medicamentos que foram apreendidos e levados para a perícia. Também estava afixado nos armários as regras da casa, o que conota exploração sexual das garotas”, explicou a delegada.


Em outra cena, é possível ver que na despensa ficam roupas limpas, roupas sujas, copos, bebidas, comidas e tudo misturado. Em outro ambiente, a delegada descreve que havia um mural com toda a movimentação da “falsa empresa”, com débitos, cobranças, comprovantes de boletos, compromissos a pagar.


A delegada Daniela afirmou que tanto Elizabeth Oliveira quanto as 30 meninas que foram interrogadas tentaram amenizar a situação encontrada.

“Ela [Beth] quis dar uma visão romântica para a história e as garotas procuraram amenizar a situação da proprietária. Somente extra-oficialmente, quando estávamos fazendo as buscas ainda na casa, elas relatavam que aquela situação era passageira, porque passavam por momentos de dificuldade”, destacou.



Daniela Barros afirmou que as pessoas presas devem ficar cinco dias e pode ser prorrogado por mais cinco e que a delegada Andrea Magalhães é a responsável pelo inquérito que deve estar concluído em dez, porém as investigações continuam.





Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais