Cidadeverde.com

Polícia divulga laudo sobre assassinato de universitário

Imprimir
O delegado Geral de Polícia Civil, James Guerra, afirmou ao Cidadeverde.com que o inquérito sobre a morte do universitário Alberto de Sousa Gomes, 32 anos, será finalizado na próxima segunda-feira (5). O resultado será divulgado em coletiva de imprensa na Delegacia Geral, ao meio-dia.

A vítima, natural de Almeringa (PA), foi morto com três tiros no tórax, por volta das 21h30 do dia 26, ao sair de uma faculdade localizada no bairro São Pedro. Segundo a polícia, testemunhas contaram que Alberto estava indo em direção ao seu carro quando foi abordado por um homem que desceu de um Celta preto e efetuou os disparos. 

Apenas o celular foi levado, o atirador não levou o notebook que estava com o estudante. Cerca de 15 minutos após o crime, a equipe do Samu chegou ao local, mas Alberto já estava morto. 

No dia seguinte ao crime, o principal suspeito foi preso. Trata-se de Pedro Paulo Ferreira da Silva Júnior, conhecido como "Cabeça de Pato". Ele foi capturado na rua 13 de Maio, bairro Vermelha, por volta das 19h em um Honda Civic prata e com ele foi apreendida uma arma com seis cartuchos, além de uma quantia em dinheiro não divulgada.  

Pedro foi encaminhado hoje para a Casa de Custódia. O outro acusado é conhecido como Bolachinha, que ainda está foragido. Ambos têm passagem pela polícia e teriam matado porque a vítima reagiu a um suposto assalto.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais