Cidadeverde.com

Polícia encontra corpo esquartejado e em sacos às margens do rio Poti

Imprimir
Os peritos do Instituto Criminalística confirmaram ao delegado Francisco Costa, o Baretta, que as partes do corpo esquartejado às margens do rio Poti é de uma mulher.

“No braço foi encontrada uma tatuagem em forma de borboleta que vai ajudar na investigação para identificação do corpo”, afirmou. 

Evelin Santos/CidadeVerde.com






Em dois sacos plásticos foram encontrados partes do corpo. Na sacola preta estava o quadril com os membros inferiores. Um braço faltando dedos estava fora da sacola. E no terceiro foi encontrado um cachorro morto.




“O assassino se traiu e deixou pistas importantes que não vou revelar para não comprometer a investigação”. 


Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

O delegado disse que não sabe se os dedos foram comidos pelos peixes ou arrancados na hora do esquartejamento.  

“É uma característica de requintes de crueldade. A primeira ossada foi encontrada na Vila Irmã Dulce e que foi meticulosamente esquartejada”, destacou Baretta, que revelou que os cortes no corpo foram bem seccionados com precisão cirúrgica. 

Estavam no local a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto de Criminalística, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal (IML). 

Atualizada às 9h38 (horário local)

Policiais da Delegacia de Homicídios estão nas margens do rio Poti, próximo à Universidade Federal do Piauí (UFPI) onde foi encontrado na manhã desta terça (14), um corpo que teria sido esquartejado e colocado dentro de sacos plásticos. A perícia está no local e o Instituto Médico Legal (IML). 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

O delegado Ademar Canabrava informou ao Cidadeverde.com que foram encontrados três sacos plásticos lacrados contendo pedaços de corpo humano. O material foi encontrado por dragueiros que trabalham no rio nas imediações do setor de esportes da UFPI, por volta das 6h de hoje. 

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística vai identificar o sexo da vítima. 


Em um dos sacos plásticos foi encontrada um braço, o outro, de cor preta, está lacrado e outro braço foi achado na margem do rio, pelo dragueiro Reginaldo Ramos Carneiro, por volta das 6 horas de hoje(14). 

Baretta acredita que possivelmente a pessoa foi esquartejada e levada pela correnteza devido aos temporais que ocorreram em Teresina nos últimos dias.  


Ele disse ainda que vai fazer um rastreamento para saber se há alguém desaparecido na região. 

Peritos do Instituto de Criminalística estão no local para recolher o material, a região. O local está isolado. 



Flash de Yala Sena
Caroline Oliveira e Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais