Cidadeverde.com

Polícia faz operação no PI e prende 25 por tráfico de drogas; Vídeos!

Imprimir
Atualizada às 11h46


Confira a lista completa dos presos na Operação Monte Parnaso:


01-Tiago Henrile Portela Gomes Leal
02-Luiz Fernando Costa Sousa
03-Gilberto Lopes Salgado
04-José Ferreira Filho
05-Gutemberg de Sousa
06-Erivan Rodrigues Gonçalves 
07-Francisco Eduardo Leal da Silva
08-Arthur Divino Gomes
09-Raimundo José da Silva Neto
10-Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza
11-Handerson Marcelo Valentin
12-Marcos André Leal da Silva
13-Deusicleny Wesley Vieira de Sousa
14-Marcos Marciel Leal da Silva
15-Erivaldo Carvalho da Silva
16-Edilmerson Tiago da Silva Miranda
17-Welson César Bezerra Isidorio
18-Cleto Rodrigues de Sousa
19-Demontie Luz Pereira
20-Jefferson driano Cardoso da Silva
21-Beneditodos Santos e Silva
22-Jânio Marques de Andrade
23-Marcos Roniel da Silva Santos
24-Alexandre Henrique Pinheiro.
25-Eric Clapton Teixeira Rodrigues

Dentro de instantes será concedida uma entrevista coletiva pelo delegado geral James Guerra e pelo delegado regional de Oeiras, Leandro Ferraz, em Teresina.


Atualizada às 08h13

A Operação Monte Parnaso já contabiliza a prisão de 25 pessoas. Agora pouco foi preso na cidade de Oeiras Tiago Henrile Portela Gomes Leal.


Fotos: Mural da Vila


Em Teresina, equipes da polícia civil prenderam Eric Clapton Teixeira Rodrigues. Na cidade de Picos,  durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão foi preso em flagrante José Ferreira Filho, por porte ilegal de arma de fogo. Na cidade de Nazaré do Piauí foi preso Luiz Fernando Costa Sousa. Em Floriano foi preso Gilberto Lopes Salgado. Em Oeiras, Gutemberg de Sousa. Já haviam sido presos em flagrante Erivan Rodrigues Gonçalves e Francisco Eduardo Leal da Silva.


Delegado Leandro Ferraz fala sobre a operação. Veja!


Também estão presos Arthur Divino Gomes, Raimundo José da Silva Neto, Ramon Sideral Gomes dos Santos Souza, Handerson Marcelo Valentin.




Todos os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz da comarca de Oeiras, Leandro Emídio Lima e Silva Ferreira.




Na Delegacia Regional de Oeiras estão presos: Marcos André Leal da Silva, Deusicleny Wesley Vieira de Sousa, Marcos Marciel Leal da Silva, Erivaldo Carvalho da Silva, Edilmerson Tiago da Silva Miranda, Welson César Bezerra Isidorio, Cleto Rodrigues de Sousa, Demontie Luz Pereira, Jefferson driano Cardoso da Silva, Beneditodos Santos e Silva, Jânio Marques de Andrade, Marcos Roniel da Silva Santos, Alexandre Henrique Pinheiro.
 



O delegado geral James Guerra informou, durante entrevista ao Notícia da Manhã, que irá conceder coletiva às 12h na sede da Delegacia Geral.


Ainda segundo o delegado James Guerra, a base da operação é a cidade de Oeiras e foi uma investigação de nove meses, chefiada pelo delegado Leandro Ferraz.



A Polícia Civil do Estado deflagrou no início da manhã de hoje (13) a Operação Monte Parnaso, contra o tráfico de drogas no Piauí. Ao todo, já são 13 presos.




A operação está sendo desencadeada nas cidades de Teresina, Oeiras, Picos e Floriano e envolve a participação de 60 policiais.




São 29 mandados de prisão. Os presos do interior estão sendo levados para a Delegacia Regional de Oeiras.




A operação Monte Parnaso recebeu esse nome porque, de acordo com a mitologia grega, Zeus, durante a "Idade do Ferro", provocou um dilúvio na Terra para extinguir todos os seres vivos e renovar a raça humana, a qual considerava consumida pela degeneração. O único ponto na Terra não atingido pelas águas foi o Monte Parnaso. Quando o dilúvio cedeu e as águas baixaram, surgiu numa das cavernas do Monte a gigantesca serpente Piton. Coube ao deus Apolo, utilizando suas flechas, matar o monstro.


Veja vídeo da saída dos policiais da delegacia de Floriano




Leilane Nunes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais