Cidadeverde.com

Polícia fecha divisas entre Piauí e MA para caçar 10 assaltantes de banco

Imprimir
A Polícia Militar fechou as divisas do Piauí e Maranhão numa tentativa de prender os assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Matões (MA). Hoje pela manhã, 10 homens fortemente armados invadiram o banco, levaram dinheiro e seis reféns. 


A ação dos criminosos foi semelhante a da quadrilha que assaltou dois bancos em Bom Jesus e provocou pânico na cidade. Os assaltantes atiraram em carros e residências. 

A agência foi assaltada por volta das 10h30 da manhã. A soldada Rafaela Barros, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, informou que os reféns foram liberados no povoado Bela Vista, próximo a cidade de Matões. 

“Todas as fronteiras estão sendo fechadas, já que eles estão em dois carros e cerca de 8 a 10 homens”, informou a soldada.


O morador da cidade, Francisco Cruz, explica que os criminosos estavam em um veículo com placa do Piauí. “Eles chegaram e renderam muita gente. Todo mundo ficou apavorado. Eles atiraram em vários carros e residências”, informou.

A Polícia Militar fechou as divisas para impedir que os assaltantes fujam para o Piauí. O coordenador de operações da PM-PI, José Fernandes Albuquerque, explica que foram enviadas tropas de grupamentos especiais para as cidades de Palmeirais e ao povoado Caititus, próximo à cidade de Região. “Há possibilidade que eles tentem fugir para o Piauí pelas passagens, por isso, estamos dando apoio à polícia do Maranhão e fazendo este bloqueio de forma preventiva”, pontua.


Flash Carlos Lustosa e Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais