Cidadeverde.com

Polícia promete à família de Fabrício novidades nesta semana

Imprimir
O tio de Fabrício José Siqueira Gomes, 10 anos, desaparecido há 18 dias, Francisco Siqueira, esteve na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) conversando com a delegada Andréa Magalhães, na manhã desta terça-feira(09) para saber como está o andamento das investigações a cerca do desaparecimento do garoto. 

Ele obteve como resposta que a polícia continua fazendo as investigações e deve apresentar na próxima sexta-feira(12), novidades sobre o caso. 


Nesta terça-feira(09), a família está organizando uma caminhada às 16 horas que sairá da casa dele, na rua Barroso, no bairro Macaúba, com o objetivo de sensibilizar não só a população de Teresina, mas do Brasil inteiro. 

Ele desapareceu no dia 24 de setembro, após retornar da escola, por volta do meio-dia e se dirigir a uma lan house, próxima à sua casa, porém o dono do local disse que Fabrício não esteve na loja naquele dia.

A polícia trabalha com a suspeita de que ele tenha sido sequestrado por vingança, já que seu irmão estaria envolvido com o tráfico.



Flash de Carlos Lustosa
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais