Cidadeverde.com

Policial é assaltado ao sair de palestra que falava de violência

Imprimir
Um policial do Ronda Cidadão foi assaltado no final da tarde desta terça-feira (6) quando saia de uma palestra na escola Camilo Filho, no bairro Santo Antônio, próximo a Rodoviária dos pobres na BR-316. O policial estava ministrando uma palestra sobre violência e drogas para os estudantes da rede pública quando foi surpreendido com o assalto.

Segundo informações de colegas do policial, o soldado de nome Williame foi abordado por dois homens pedindo o celular ao sair do colégio. Os assaltantes perceberam que era policial ao ver a farda do oficial, no entanto, não intimidaram e pediram a pistola. De imediato, o soldado do Ronda Cidadão do Dirceu não reagiu e entregou o revolver. Os dois elementos saíram na moto e deram dois tiros, um contra o veículo do policial e outro no chão.

Inicialmente houve informação de que o policial teria se ferido, mas o tenente-coronel Sá Júnior confirmou ao Cidadeverde.com que ele saiu ileso do assalto.

Os criminosos levaram a arma ponto 40 do policial e ele registrou queixa no Batalhão. 

O soldado foi treinado recentemente em Brasília para ministrar palestras para estudantes em bairros pobres sobre criminalidade e drogas. Ele fala aos alunos de forma voluntária e durante suas folgas no trabalho.


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais