Cidadeverde.com

Policial que foi refém em assalto é internado após ser resgatado

Imprimir
O policial militar resgatado após ficar duas horas de refém no assalto em Demerval Lobão, está internado no hospital, após sofrer crise de cálculo renal. O soldado Junivan de Sousa Moraes, 40 anos, foi deixado no matagal pelos bandidos quando passou a sentir fortes dores nos rins. Como não conseguia acompanhar os assaltantes, o soldado foi abandonado no meio da mata.


A polícia localizou Junivan Morais a 40km de Demerval Lobão. Segundo o delegado da cidade, Luiz Guilherme Ulisses, o soldado tem problema de cálculo renal e durante o assalto a situação se a gravou.

“Como ele estava na mata fechada, sem beber água e no sol escaldante, seu estado de saúde piorou. Como não tinha condições de caminhar ele foi abandonado pelos assaltantes”, disse o delegado.



Hoje, por volta das 11h40, a agência dos Correios de Demerval Lobão foi assaltada. Os bandidos – três homens fortemente armados – levaram de refém o policial que fazia ronda no local. A estratégia dos criminosos foi evitar que o policial chamasse reforço.

Policiais do Rone e Força Tática de Teresina e vários municípios estão à  caça aos bandidos. 


O helicóptero da PM está no local ajudando nas buscas.



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais