Cidadeverde.com

Ponte Estaiada terá pistas interditadas a partir desta sexta

Imprimir
A construtora que está trabalhando no serviço de manutenção da Ponte João Isidoro França (Ponte Estaiada) vai interditar parte do trecho a partir desta sexta-feira, dia 25, logo no início da manhã, por volta das 8h.
 
Segundo explica Angelo Cavalcante, gerente de Obras da SDU Centro/Norte, não será necessário interromper totalmente o trânsito em nenhum dos dois sentidos da ponte. “Tanto no sentido Centro-Leste, quanto no Leste-Centro, a Ponte Estaiada possui três pistas. A construtora vai precisar interditar duas destas pistas, nos dois lados, ou seja, ficará sempre com uma faixa livre nos dois sentidos. Tudo será devidamente sinalizado e agentes da Strans estarão no local para orientar o trânsito”, garantiu.
 
O prazo previsto para conclusão dos serviços no local é de 30 dias. “A interdição será sempre nestas condições, sempre haverá uma pista livre dos dois lados”, ressaltou.
 
O trabalho realizado no local é para corrigir infiltração no aterro do encontro com a ponte, bem como uma pequena correção no solo que faz ligação com a avenida. Angelo garantiu ainda que a estrutura da ponte está em perfeita condições.
 
“Pedimos apenas que os motoristas respeitem a sinalização e reduzam a velocidade para evitar problemas”, concluiu.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais