-

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Edvaldo Marques (PSB) falou sobre a sucessão no palácio da Cidade.
- "Não serei vice de nenhum candidato a prefeito de Teresina. E também não irei concorrer ao cargo de prefeito. E ponto final."
- "Estou enfrentando um problema grave de saúde na minha família. Isso me impede de entrar de corpo inteiro em uma candidatura desse nível."
- "Sou Coronel da Polícia Militar. Mas um soldado no partido. Mas só aceito as missões quando posso cumpri-las integralmente."
- "Conversei com o Governador e ele entendeu minha situação. Ele é um marido, um pai de família, um homem de bastante sensibilidade."
- "Serei candidato a vereador. Essa campanha é compatível com o tempo que disponho como presidente da Câmara e de alguém que está cuidado da saúde de um familiar."
- "PSB tem bons nomes para ser candidato a prefeito ou a vice em uma coligação. Um exemplo é o meu colega, o vereador Rodrigo Martins."
Em 05/06/12, 16:39