Cidadeverde.com

Prazo para retorno do corpo de Fernanda se encerra próximo sábado

Imprimir
O corpo da estudante de direito Fernanda Lages, exumado no último dia 14 de fevereiro, ainda não tem previsão de retornar ao Piauí. O corpo foi retirado do município de Barras (119 km de Teresina) e levado a São Paulo e a Brasília para nova perícia. O prazo pedido pela Polícia Federal se encerra no sábado (14).

Foto: Izídio Ferreira
Registro da exumação do corpo

No dia da exumação, a PF explicou à família da jovem que o corpo retornaria ao Piauí em no máximo 60 dias. No momento, os familiares ficaram confiantes por acreditarem que as investigações finalmente seriam concluídas.

Entretanto, no dia 6 de março, o pai de Fernanda, Paulo Lages, baseado nas dificuldades de investigação e na demora, disse que estava prevendo uma "decepção", uma vez que a polícia teria dito a ele que precisaria de pelo menos mais 20 dias.


“Conversei com o delegado Cleiton que me pediu mais 20 dias para trazer minha filha de volta, mas por mim eles traziam hoje. Na minha opinião o resultado vai ser decepcionante, porque eles não conseguem visualizar o que aconteceu do portão para dentro. Não estou com muita fé de apontarem os assassinos”, contou Paulo Lages.


O Cidadeverde.com entrou em contato com a tia da estudante, Cassandra Lages. Ela reafirmou que ainda não há previsão de volta do corpo. "Ontem liguei para o delegado, mas ele estava viajando. Até o momento não temos previsão nem ideia de nada que esteja sendo feito. Não sabemos quando ou como o corpo irá voltar a Barras", disse.

Matérias relacionadas: 


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais